Vaga de Desenvolvedor Ruby e Elixir
Umanni em São Paulo - SP

Desenvolvedor Ruby e Elixir - Pleno ou Sênior

Descrição da empresa

A Umanni é uma empresa promissora no segmento de tecnologia e que está revolucionando o mercado de RH. Desenvolvemos soluções que auxiliam no desenvolvimento humano nas corporações. Atendemos contas como Itaú, Kroton, Klabin, Samaritano, C&C;, entre outros. Competimos, com êxito, com gigantes como SAP e Oracle. A Umanni fica localizada em Pinheiros (ao lado do metrô Fradique Coutinho).

O que nós buscamos

Por que vale a pena?

O que vou fazer?
Atuar no desenvolvimento e sustentação dos sistemas internos da empresa (atualmente em Ruby on Rails) e irá liderar novo produto que será desenvolvido em Elixir. Nosso banco de dados é Elixir. Buscamos pessoas interessadas em tecnologia inovadora e que gostem de desafios e a oportunidade de aprender juntos.
A contratação é através de regime CLT.

Principais responsabilidades

Desenvolver e sustentar sistemas de RH. Irá responder diretamente ao CTO.

O que nós oferecemos

VT, VR e Plano de Saúde

Avaliações da Umanni

Ótima experiência

Estagiário de Desenvolvimento WebEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com um ótimo ambiente e pessoas capacitadas que trabalham colaborativamente. Trabalho dinâmico e há uma ótima atuação do CEO para motivar os colaboradores, além de proporcionar abertura e um ar descontraído ao escritório.

Contras: Empresa ainda em crescimento, portanto não há um plano de carreira estruturado. Bem pouco burocrática, o que no geral é ótimo, no entanto o planejamento em relação a algumas coisas pode ser um pouco fraco.

Uma experiência fantástica!!

Prós: Empresa jovem, dinâmica, muitos projetos e um clima fantástico para se trabalhar!

Contras: Precisa melhor sua organização e comunicação.

Conselhos para presidência: Continuem firmes para que essa startup chegue até o topo!