• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Desenvolvedor
Accesstage Tecnologia em São José dos Campos - SP

Descrição da Vaga

Desenvolvedor - Ruby

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Programador / Desenvolvedor
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  5. Programação orientada à objetos
  6. Conhecimento de Ruby e desenvolvimento Web em Geral
  7. Programação Javascript, HTML5 , CSS3 e Jquery
  8. Experiência com banco de dados relacional (Postgres, MySQL)
  9. Experiência com sistema operacional Linux Conhecimentos em Arquitetura Rest, SOA e Microserviços

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Desenvolvedor - Ruby
  • Empresa ACCESSTAGE TECNOLOGIA LTDA.

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade São José dos Campos, SP

Leia mais

Avaliações da Accesstage Tecnologia


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    1.40
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Uma boa experiência para buscar outra empresa no mercado.

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa para quem está começando no mercado de trabalho e quer alguma experiência. Ambiente agradável e com festas todo final de mês. Presidente com portas abertas para quem quiser falar com ele (inclusive faz "Café com o Presidente" todos os meses).

    Contras: Não há plano de carreira, não há medição de performance, conhecimento ou habilidades. Promove-se as pessoas pela opinião dos gestão, o que não é justo já que os gestores mais antigos tendem a levar em consideração seus vínculos com as pessoas. Não há muito espaço para novas ideias e nem para apontar os verdadeiros problemas. O gestores perdem tempo se preocupando com aquilo que acreditam ser o verdadeiro problema e não vem o que é real. Empresa investe bastante em "símbolos" de valorização de pessoas com festas, brindes, cadernos, canetas, porém as pessoas querem evoluir, crescer, e isso infelizmente a empresa não oferece.

    Conselhos para presidência: Saiam de suas salas! Hoje em dia nas grandes empresas o presidente não fica mais em sala, fica no motor da empresa! Na Accesstage até os diretores ficam em sala. Acho isso um pouco ultrapassado e faz com que vocês não conheçam a realidade de quem faz este "carro" funcionar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bons benefícios

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui diversos benefícios como VR,VA,Plano de Saúde e Odonto sem descontos em folha, festas mensais na empresa com ótima organização pelos funcionários, fácil acesso por ficar ao lado do metrô Paulista, presentes em datas comemorativas.

    Contras: A precisa rever a Gestão, pois não existe, tampouco transparência uma vez que muitos dos que mudam de cargo são por que são amigos de Gestores. Você entra como assistente, mas realiza e tem responsabilidades de analista e em alguns casos de responsável do setor, já que a gestão está sobrecarregada e não consegue ver o que acontece. A demanda da empresa tem crescido, mas a empresa não contrata mais funcionários, somente substitui de um setor para outro, cobrindo a cabeça do santo e descobrindo os pés. São muitas pessoas novas querendo crescer, com isso tem pessoas que agem de má fé tentando prejudicar os demais, ou não ajudando e falando mal pelas costas e como a Gestão não consegue e não acompanha o que acontece, somente ouve o que falam, pessoas que tentam executar um trabalho de qualidade saem prejudicadas. Já vi gestor gritando com funcionário na frente de outros funcionários por cobrança. Não existe plano de carreira na empresa, mas para quem essá entrando eles dizem que existe, existe mudança de função na qual você acumula a demanda que possui quando vai para outro setor. A empresa tem perdido clientes para concorrentes, pois que ter qualidade e quantidade, amas nao querem investir em contratações. A empresa não tem nenhuma tipo de incentivo para desenvolvimento profissional.

    Conselhos para presidência: Renovem seus gestores, não somente seus funcionários. Muitos desses funcionários estão desmotivados, pois veem as manipulações que esses gestores antigos de casa fazem para que suas cabeças não rolem.

    Recomenda a empresa: Não