Vaga de Desenvolvedor RPA .Net (Recife)
Avanade em Recife - PE

Desenvolvedor RPA .Net (Recife)

Na Avanade, o excepcional não é uma exceção. Afinal, quando você reúne pessoas com grande conhecimento em seu ramo de atuação, que gostam de inovação e não tem medo de arriscar, com as mais avançadas tecnologias de negócios, coisas extraordinárias acontecem. Por esses e outros motivos é que estamos entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar.

Seja você um especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:
• Resultado através do trabalho em equipe global
• Foco no cliente
• Incorporação de mudanças
• Paixão por tecnologia
• Construir a experiência da Avanade
• Agir com integridade, dignidade e respeito

Qualifications

Os requisitos para esta posição são:

• Required knowledge in RPA
  • Desejável conhecimento nas tecnologias .NET, MVC, C#,.Net,Java, windows 8 e mobile, ASP,C, VB6 o alguma tecnologia Microsoft.
  • Superior completo ou cursando, na área de TI;
  • Interesse em desenvolver seus conhecimentos nas tecnologias Microsoft;

Estamos buscando profissionais de pleno.

Requisition ID - 50261

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Associate Software Engineer

Prós: Empresa tem plano de carreira, tem diversos benefícios que torna a empresa um pouco mais atrativa, e é uma empresa que estimula o profissional as desenvolver para ocupar cargos maiores ao decorrer do tempo

Contras: Acho que o plano de carreira é muito interessante mas o fato da avaliação ser feita em comparação com outros funcionários isso pode causar um competição não tão saudável

Uma boa empresa pra quem está começando ou tem pouca experiência.

Software Engineer

Prós: Todos são tratados com igualdade, na empresa, ao menos no pouco tempo em que estou na empresa. A estrutura do prédio é bacana e a localização também.

Contras: Salário abaixo do mercado e cargos muito bagunçados. Eles têm uma quantidade grande de nomenclaturas para poder fragmentar os salários e pagar abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Pensar em remunerar melhor os funcionários.