Vaga de Desenvolvedor (Recife)
Avanade em Recife - PE

Desenvolvedor (Recife)

Na Avanade, o excepcional não é uma exceção. Afinal, quando você reúne pessoas com grande conhecimento em seu ramo de atuação, que gostam de inovação e não tem medo de arriscar, com as mais avançadas tecnologias de negócios, coisas extraordinárias acontecem. Por esses e outros motivos é que estamos entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar.

Seja você um especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:
• Resultado através do trabalho em equipe global
• Foco no cliente
• Incorporação de mudanças
• Paixão por tecnologia
• Construir a experiência da Avanade
• Agir com integridade, dignidade e respeito

Qualifications

Os requisitos para esta posição são:

• Required knowledge in RPA
  • Desejável conhecimento nas tecnologias .NET, MVC, C#,.Net,Java, windows 8 e mobile, ASP,C, VB6 o alguma tecnologia Microsoft.
  • Superior completo ou cursando, na área de TI;
  • Interesse em desenvolver seus conhecimentos nas tecnologias Microsoft;

Estamos buscando profissionais de pleno.

Requisition ID - 50261

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Se der sorte com seus contratos a empresa é maravilhosa, se não der as coisas complicam.

System Analyst

Prós: Existem vários cursos que você pode tomar; Disponibilidade de pessoas para você aprender; Várias oportunidades de crescer na empresa; A renda variável é interessante; A hora extra é 100%; Você recebe notebooks novos e apoio para desenvolver suas tarefas.

Contras: Uma vez que você entra em um contrato, você não tem a possibilidade de mudar. Se você der azar de entrar em um contrato ruim os pontos positivos desaparecem; Existe muita panelinha de gente se auto-promovendo; É dificil de você se destacar.

Conselhos para presidência: Acompanhar seus funcionários e apoia-los nos contratos para saber o nível de satisfação.

Ambiente competitivo que vale muito a pena pelas pessoas

Manager

Prós: Colaboração, Plano de Carreira, Acesso e apoio dos lideres é um diferencial. Clima organizacional excelente!!!Muita preocupação com os projetos e clientes.

Contras: Ambiente competitivo e de trabalho excessivo. O profissional Avanade tem que ter alta disponibilidade é avaliado com estas características!!