Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Desenvolvedor
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor

Analisar e entender os processos, efetuando levantamento de requisitos junto aos seus clientes. Modelar e documentar os processos através de ferramentas de análise. Desenvolver, testar, implantar e acompanhar junto ao cliente as soluções propostas. Iniciar processo de coordenação a equipe (linha gerencial) e/ou opinar em novas soluções de arquitetura para os produtos (linha técnica). Essas funções tem como finalidade: otimizar e documentar os processos, apresentar novas ideias e produtos inovadores para o mercado trazendo uma vantagem competitiva para a companhia em relação ao mercado, além de ajudar o time no processo de tomada de decisão, da execução dos projetos e da gestão da equipe.

Responsabilidade e Atribuições

Aprender os processos e disseminar seu conhecimento para a equipe.

Analisar, desenvolver e executar as atividades e projetos.

Participar ativamente apresentando ideias, soluções e produtos que melhorem a operação e/ou tragam uma vantagem competitiva para companhia.

Requisitos e Qualificações

Ensino superior completo em Ciência da Computação, áreas afins ou experiência compatível.

Mais de 5 anos de experiência em atividades correlatas.

Essencial conhecimento em lógica de programação e pensamento crítico em modelagem de arquiteturas e processos. Ter uma visão macro e saber implementá-la.

GIT, conhecimento de deploy de aplicações e integração contínua.

Ganha pontos extras se for familiarizado com algum desses:

Linux;

Node.JS;

TypeScript / JavaScript;

HTML5, CSS3, LESS, SASS.

Informações Adicionais

Perfil pró-ativo, investigador e comprometido, facilidade para trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal;

*** Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça, credo, orientação sexual, deficiência intelectual ou física.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Conheça mais sobre nós

Apply!

Avaliações da Reserva

Ótima empresa

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa com ótima equipe, dando oportunidade de crescimento, estimulando com premiações para bater meta e não deixa o apoio de fora (caixa e estoquista) das premiações da meta atingida da empresa! Incrível em todos os sentidos para quem gosta de vendas e queira crescer nesse ramo de vendas. Dando vale alimentação e VT também!

Contras: Não tem nenhuma, creio que só tem que ter paciência para crescer e atingir as metas que é acessível ao mes com a gestao da empresa para fidelizar o cliente!

Recomendo até

VendedorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: É uma empresa muito organizada e o ambiente é descontraído, ótimo lugar pra aprender com as pessoas, e uma marca importante pra se desenvolver na área de vendas

Contras: Não é legal uma marca como Reserva ainda cobrar uniforme dos funcionários, e as vendas realizadas fora da loja deveriam ser mais organizadas sem alterar muito o horário do vendedor