Vaga de Desenvolvedor Qlikview
Agrofel Agro Comercial em Porto Alegre - RS

Desenvolvedor Qlikview

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Levantar e analisar os requisitos dos projetos de BI solicitado pelo usuário;
  5. Identificar e sugerir as s de melhoria nos processos, e propor novas soluções de medições, processos, indicadores, etc;
  6. Realizar o desenvolvimento dos dashboards, relatórios e indicadores levantados, visando atender os prazos de entrega e a solução conforme solicitada;
  7. Buscar inovações de mercado para contribuir com as soluções propostas;
  8. Criação e Manutenção de Data Warehouse;
  9. Conhecimento avançado em PL/Sql comprovado;
  10. Conhecimento avançado em Qlikview comprovado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor Qlikview
  • Empresa AGROFEL

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agrofel Agro Comercial

Empresa boa para aprendizado e experiência.

Porto Alegre, RS

Prós: Clima agradável, colegas acessível, o acesso a diretoria e a presidência são bons. Políticas do grupo definidas, os benefícios são ótimos, com PPR.

Contras: gerentes despreparados, sem premissas básicas para controle da área operacional, dificultando o reconhecimento e mérito dos subordinados, causando frustração.

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Gerente Regional

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa privada onde as tomadas de decisões são rápidas. Ótimo ambiente de trabalho, oferece oportunidade de crescimento. Atua em todo o estado do Rio Grande do Sul.

Contras: Infelizmente alguns departamentos da empresa não conta com profissionais com formação na área do agronegócio, o que acaba dificultando um pouco nos negócios.