Vaga de Desenvolvedor Qlikview
Agrofel Agro Comercial em Porto Alegre - RS

Desenvolvedor Qlikview

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Levantar e analisar os requisitos dos projetos de BI solicitado pelo usuário;
  5. Identificar e sugerir as s de melhoria nos processos, e propor novas soluções de medições, processos, indicadores, etc;
  6. Realizar o desenvolvimento dos dashboards, relatórios e indicadores levantados, visando atender os prazos de entrega e a solução conforme solicitada;
  7. Buscar inovações de mercado para contribuir com as soluções propostas;
  8. Criação e Manutenção de Data Warehouse;
  9. Conhecimento avançado em PL/Sql comprovado;
  10. Conhecimento avançado em Qlikview comprovado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor Qlikview
  • Empresa AGROFEL

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agrofel Agro Comercial

Não recomendo

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nao atrasam salário e Vale refeição e podemos sair mais cedo quando necessário ( nem sempre) Somente isso, pois o restante é horrivel. Abalou completamente meu psicológico.

Contras: Valorizar mais os funcionários e rever os benefícios. Falta de compromisso. Descontos sem nexo sem ser na Folha de pagamento.. Não trabalham com meritocracia. Trabalha muitos parentes. Parece mais um almoço de domingo do que uma empresa.

Conselhos para presidência: Reveja os quandro dos líderes.

Empresa boa para aprendizado e experiência.

Porto Alegre, RS

Prós: Clima agradável, colegas acessível, o acesso a diretoria e a presidência são bons. Políticas do grupo definidas, os benefícios são ótimos, com PPR.

Contras: gerentes despreparados, sem premissas básicas para controle da área operacional, dificultando o reconhecimento e mérito dos subordinados, causando frustração.