Vaga de Desenvolvedor Python Pleno
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Desenvolvedor Python Pleno

Description

Como um desenvolvedor Back-end Pleno, você tem que manter o equilíbrio entre criatividade e produtividade em projetos inovadores.

O que te define?

"No meu computador funciona..."'

Requirements

O que você vai fazer?

• Irá desenvolver novas funcionalidades de acordo com o roadmap do produto.
  • Ajudará a encontrar soluções para problemas no sistema.
  • Na maioria das vezes você irá trabalhar com equipes multidisciplinares em um ambiente scrum.
  • Trabalhará com diversas pessoas brilhantes (como vc) tendo uma troca de conhecimento muito bacana.

O que esperamos de você?

• Estar sempre em busca de novos conhecimentos, lendo artigos, newsletters, participando de grupos;
  • Ser pró-ativo com as tarefas, projetos, ideias, e contribuir com resultados;
  • Saber trabalhar em equipe, compartilhando seus conhecimentos;
  • Não ter ciúmes do código;

O que você precisa ter?

• Pelo menos 3 anos de experiência em Python/Django;
  • Orientação a Objetos;
  • Experiência em banco de dados relacional e não relacional;
  • Ter total domínio sobre arquitetura REST;
  • Ter domínio sobre versionamento de código (git);
  • Boas habilidades de comunicação, indispensáveis para o trabalho em equipe;
  • Conhecimento em TDD;

• Conhecimento básico de Front-end (CSS, HTML5, JavaScript);

Benefits

• Plano de saúde
  • Vale alimentação
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • Flexibilidade de horário
  • O sagrado cafezinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira

Avaliações da iClinic

Não poderia estar em um lugar melhor no momento!

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa tem um ambiente dinâmico, com muita possibilidade de crescimento, baseada em uma relação próxima com os fundadores, uma cultura forte que gera um sentimento muito bom de pertencimento e união da equipe! Amo trabalhar aqui e venho todo dia feliz, sabendo que vou me desenvolver e aprender muito com com o time!

Contras: É uma empresa relativamente nova que está buscando se desenvolver de um modo muito ambicioso, devido a isso alguns processos podem não estar 100% desenhados. Para alguns isso pode ser uma coisa ruim, porém me sinto motivado a construir e desconstruir esses processos, visando sempre a melhoria contínua!

Excelente empresa para crescimento profissional

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa jovem aberta a novidades, flexível com horário, mas rigorosa com resultados. Autonomia para sugerir e desenvolver coisas novas visando os resultados da empresa. Ambiente saudável rodeado de excelentes profissionais. Frutas e máquina de café espresso.

Contras: Acredito que poderiam dar mais feedbacks ao longo do ano para estarmos sempre alinhados com a expectativa da empresa. E buscarem mais feedbacks dos funcionários individualmente ao longo do ano.

Conselhos para presidência: Acredito que os feedbacks são de extrema importância para alinharmos tanto à expectativa da empresa quanto a empresa na expectativa do funcionário.