Vaga de Desenvolvedor Python Júnior
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Desenvolvedor Python Júnior

Description

Como um desenvolvedor Back-end Júnior, você terá a oportunidade de trabalhar com pessoas brilhantes que poderão lhe ajudar muito em seu desenvolvimento.

Como você vai explicar para seus amigos?

"Trabalho na área de desenvolvimento. Mas antes que me pergunte, não vou arrumar impressora.👀"

Requirements

O que você vai fazer?

• Você irá desenvolver novas funcionalidades de acordo com o roadmap do produto.
  • Você ajudará a encontrar soluções para problemas no sistema.
  • Na maioria das vezes você irá trabalhar com equipes multidisciplinares em um ambiente scrum.
  • Você irá trabalhar com diversas pessoas brilhantes (como vc) tendo uma troca de conhecimento muito bacana.
  • Você vai ajudar nossos clientes a fazer upgrades mostrando para eles todo o valor que nosso produto tem.

O que esperamos de você:

• Estar sempre em busca de novos conhecimentos, lendo artigos, newsletters, participando de grupos
  • Ser pró-ativo com as tarefas, projetos, ideias, e contribuir com resultados
  • Saber trabalhar em equipe, compartilhando seus conhecimentos
  • Não ter ciúmes do código
  • Lógica para solução de problemas

O que você precisa ter?

• Domínio de Python, Django - ou capacidade para aprender e tornar-se produtivo rapidamente;
  • Orientação a Objetos;
  • Conhecimento em banco de dados relacional;
  • Conhecer o protocolo HTTP (post, get, patch, put);
  • Já ter utilizado algum sistema de versionamento (git, bitbucket, svn);
  • Boas habilidades de comunicação, indispensáveis para o trabalho em equipe;
  • Conhecimento sobre testes automatizados;

Nice to have:

• TDD, Docker e CI;
  • Experiência com API REST;
  • Metodologias ágeis;

Benefits

• Plano de saúde
  • Vale alimentação
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • Flexibilidade de horário
  • O sagrado cafezinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira

Avaliações da iClinic

Melhor experiência profissional que tive até o momento.

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente informal e com pessoas incríveis. Grande autonomia. Oportunidade de aprender todos os dias, ao ponto que parece que estou sendo pago para aprender. Desafios diários. Ótima comunicação entre a gerência e os funcionários, inclusive em assuntos estratégicos: Eu como funcionário sei qual é o sonho da empresa para o longo prazo, e o que nós estamos fazendo para chegar lá. Mesmo trabalhando há poucos meses na empresa, já me ficou muito claro que os processos internos, e a empresa como um todo, estão em melhoria constante, o que me deixa muito otimista em relação ao futuro da empresa.

Contras: A remuneração não é comparável com startup's mais famosas, e é mais baixa do que a oferecida por algumas empresas na região. Não é um salário tão baixo que vai fazer alguém passar fome, e somado a todos os outros pontos positivos da empresa faz experiência valer a pena. Porém, para atrair e manter funcionários excepcionais a empresa deve melhorar nessa questão.

Excelente empresa para crescimento profissional

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa jovem aberta a novidades, flexível com horário, mas rigorosa com resultados. Autonomia para sugerir e desenvolver coisas novas visando os resultados da empresa. Ambiente saudável rodeado de excelentes profissionais. Frutas e máquina de café espresso.

Contras: Acredito que poderiam dar mais feedbacks ao longo do ano para estarmos sempre alinhados com a expectativa da empresa. E buscarem mais feedbacks dos funcionários individualmente ao longo do ano.

Conselhos para presidência: Acredito que os feedbacks são de extrema importância para alinharmos tanto à expectativa da empresa quanto a empresa na expectativa do funcionário.