Vaga de Desenvolvedor Python Júnior
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Desenvolvedor Python Júnior

Description

Como um desenvolvedor Back-end Júnior, você terá a oportunidade de trabalhar com pessoas brilhantes que poderão lhe ajudar muito em seu desenvolvimento.

Como você vai explicar para seus amigos?

"Trabalho na área de desenvolvimento. Mas antes que me pergunte, não vou arrumar impressora.👀"

Requirements

O que você vai fazer?

• Você irá desenvolver novas funcionalidades de acordo com o roadmap do produto.
  • Você ajudará a encontrar soluções para problemas no sistema.
  • Na maioria das vezes você irá trabalhar com equipes multidisciplinares em um ambiente scrum.
  • Você irá trabalhar com diversas pessoas brilhantes (como vc) tendo uma troca de conhecimento muito bacana.
  • Você vai ajudar nossos clientes a fazer upgrades mostrando para eles todo o valor que nosso produto tem.

O que esperamos de você:

• Estar sempre em busca de novos conhecimentos, lendo artigos, newsletters, participando de grupos
  • Ser pró-ativo com as tarefas, projetos, ideias, e contribuir com resultados
  • Saber trabalhar em equipe, compartilhando seus conhecimentos
  • Não ter ciúmes do código
  • Lógica para solução de problemas

O que você precisa ter?

• Domínio de Python, Django - ou capacidade para aprender e tornar-se produtivo rapidamente;
  • Orientação a Objetos;
  • Conhecimento em banco de dados relacional;
  • Conhecer o protocolo HTTP (post, get, patch, put);
  • Já ter utilizado algum sistema de versionamento (git, bitbucket, svn);
  • Boas habilidades de comunicação, indispensáveis para o trabalho em equipe;
  • Conhecimento sobre testes automatizados;

Nice to have:

• TDD, Docker e CI;
  • Experiência com API REST;
  • Metodologias ágeis;

Benefits

• Plano de saúde
  • Vale alimentação
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • Flexibilidade de horário
  • O sagrado cafezinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira

Avaliações da iClinic

Excelente ambiente de trabalho!

Assistente

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente agradável, jovem, descontraído e acolhedor. Você se sente parte da empresa e realmente é possível fazer grandes amigos lá dentro. Além disso, você tem autonomia para iniciar projetos, o que ajudam muito no desenvolvimento para quem está iniciando a carreira.

Contras: Não tem um ponto negativo que chame a atenção. Acho que o fato da empresa estar crescendo em ritmo acelerado faz alguns processos serem necessários mas ainda estarem meio nebulosos. Para mim, o principal é o salário que considero baixo.

Boa experiência, vai agregar ao currículo, mas não se apegue.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Logo quando entrei notei as diferenças da empresa comparando com outras empresas da região: ambiente jovem, descontraído, com máquina de café livre, frutas a vontade, sem dress code, escritório bacana e muitos desafios.

Contras: - Apesar dos pontos positivos citados, a empresa é bem desorganizada, não valoriza as pessoas que levam o trabalho a sério, ao invés disso valoriza os famosos puxa-sacos; - Adota um plano de carreira ridiculamente antiquado que acabou afastando/desmotivando vários bons funcionários; - Os heads dos times são profissionais imaturos e sem experiência (alguns são até crianças mimadas); - Não valorizam opiniões contrárias, em alguns casos até mesmo punem/demitem funcionários por se expressarem contrariamente; - Você vai ser um número e só isso, ao contrário do que eles tentam vender ao te contratar. Enfim, já foi a melhor empresa que eu trabalhei, hoje se tornou só mais uma pelas atitudes que foram tomadas de alguns meses pra cá.

Conselhos para presidência: Aprenda a valorizar os bons colaboradores, aqueles que mesmo sabendo que não vão agradar, falam, correm atras e pare de exaltar puxação de saco, ou aqueles que falam o que você quer ouvir. Não contrate pessoas para fazer o que você quer e sim para o que elas sabem.