Vaga de Desenvolvedor Python Sênior
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Desenvolvedor Python Sênior

Description

Nós levamos tecnologia de ponta para o mercado de saúde, melhorando a experiência de médicos e pacientes.

Para isso, buscamos profissionais de desenvolvimento Back-end, que consigam manter o equilíbrio entre inovação e produtividade.

Requirements

**O que esperamos de você:
* Estar sempre em busca de novos conhecimentos, lendo artigos, newsletters, participando de grupos
* Ser pró-ativo com as tarefas, projetos, ideias, e contribuir com resultados
* Saber trabalhar em equipe, compartilhando seus conhecimentos
* Não ter ciúmes do código

**O que você vai fazer?
* Possibilidade de trabalhar com equipes multidisciplinares em um ambiente scrum.
* Ficará de olho em nossa performance atual e irá propor maneiras de torná-la melhor.
* Compartilhar seu conhecimento com outras pessoas, aprendendo e se desenvolvendo também.
* Ajudará a encontrar soluções para problemas no sistema.
* Irá desenvolver novas funcionalidades de acordo com o roadmap do produto.
* Irá trabalhar com diversas pessoas brilhantes (como você) tendo uma troca de conhecimento muito bacana

O que você precisa ter?

• Experiência sólida em Python;
  • Conhecimento amplo em projetos escaláveis;
  • Conhecimento amplo sobre arquitetura multi-camadas;
  • Experiência em liderança de equipe;
  • Experiência em banco de dados relacional e não relacional;
  • Ter conhecimento em segurança dos dados;
  • Experiência com padrão de autenticação JWT;

Benefits

• Plano de saúde;
  • Vale alimentação;
  • Plano de Participação dos Resultados;
  • Trabalhe com os melhores computadores da apple;
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso;
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável;
  • O sagrado cafezinho;
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições;
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa.

Avaliações da iClinic

Empresa com espírito jovem e colaborativo, formada por pessoas incríveis buscando sempre melhorar.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Cultura colaborativa e que estimula a inovação, pessoas incríveis, busca constante por melhoria e desenvolvimento de competências, ambiente descontraído e amigável. Sempre há espaço para novas ideias e as relações de trabalho são as mais horizontais possíveis. Horários flexíveis e sem exigência de horas extras como muitas empresas demandam.

Contras: Remuneração varia entre compatível e ligeiramente abaixo do mercado a depender do cargo. Processos internos em constante mudança por conta do crescimento rápido em um curto período de tempo.

Empresa muito agradável e com bom potencial

SDREx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente agradável, sem dress code, forte estímulo para colaborar com ideias e projetos e grande espaço para inovação.

Contras: Metas agressivas, cobrança individual forte, competição "saudável"