Vaga de Desenvolvedor Python
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Desenvolvedor Python

Description

Nós levamos tecnologia de ponta para o mercado de saúde, melhorando a experiência de médicos e pacientes.

Para isso, buscamos profissionais de desenvolvimento Back-end, que consigam manter o equilíbrio entre inovação e produtividade.

Requirements

O que esperamos de você:

• Estar sempre em busca de novos conhecimentos, lendo artigos, newsletters, participando de grupos
  • Ser pró-ativo com as tarefas, projetos, ideias, e contribuir com resultados
  • Saber trabalhar em equipe, compartilhando seus conhecimentos
  • Não ter ciúmes do código

O que você vai fazer?

• Possibilidade de trabalhar com equipes multidisciplinares em um ambiente scrum.
  • Ficará de olho em nossa performance atual e irá propor maneiras de torná-la melhor.
  • Compartilhar seu conhecimento com outras pessoas, aprendendo e se desenvolvendo também.
  • Ajudará a encontrar soluções para problemas no sistema.
  • Irá desenvolver novas funcionalidades de acordo com o roadmap do produto.
  • Irá trabalhar com diversas pessoas brilhantes (como você) tendo uma troca de conhecimento muito bacana

Os requisitos das nossas vagas vão variar de acordo com o seu conhecimento e experiência em Python!

Para ficar mais claro, aqui apresentamos quais requisitos buscamos em um Desenvolvedor Python Júnior, Pleno e Sênior!
* Desenvolvedor Python Júnior:

• Compreensão de Python, Django - capacidade para aprender e tornar-se produtivo rapidamente;
  • Orientação a Objetos;
  • Conhecimento em banco de dados relacional;
  • Conhecer o protocolo HTTP (post, get, patch, put);
  • Já ter utilizado algum sistema de versionamento (git, bitbucket, svn);
  • Boas habilidades de comunicação, indispensáveis para o trabalho em equipe;

• Experiência em banco de dados relacional e não relacional;

• Ter total domínio sobre arquitetura REST;

• Ter domínio sobre versionamento de código (git);

• Boas habilidades de comunicação, indispensáveis para o trabalho em equipe;

• Ser responsável sobre a cobertura de testes unitários;

• Metodologias ágeis;

• Conhecimento básico na AWS;

• Inglês técnico nível intermediário;

• Desenvolvedor Python Sênior

• Experiência sólida em Python;

• Conhecimento amplo em projetos escaláveis;

• Conhecimento amplo sobre arquitetura multi-camadas;

• Experiência em liderança de equipe;

• Experiência em banco de dados relacional e não relacional;

• Ter conhecimento em segurança dos dados;

• Experiência com padrão de autenticação JWT;

Benefits

• Plano de saúde
  • Vale alimentação
  • Plano de Participação dos Resultados da iClinic
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • O sagrado cafezinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira

Avaliações da iClinic

Empresa com espírito jovem e colaborativo, formada por pessoas incríveis buscando sempre melhorar.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Cultura colaborativa e que estimula a inovação, pessoas incríveis, busca constante por melhoria e desenvolvimento de competências, ambiente descontraído e amigável. Sempre há espaço para novas ideias e as relações de trabalho são as mais horizontais possíveis. Horários flexíveis e sem exigência de horas extras como muitas empresas demandam.

Contras: Remuneração varia entre compatível e ligeiramente abaixo do mercado a depender do cargo. Processos internos em constante mudança por conta do crescimento rápido em um curto período de tempo.

É para quem tem sangue no zóio :P

Ribeirão Preto, SP

Prós: O que mais gosto na iClinic é o ambiente de trabalho super descontraído, mas sem deixar de ser produtivo. Fazemos muitas coisas, tudo é muito dinâmico e sempre existe um bom humor e respeito muito grande entre todos. Outro fator que me chamou muito a atenção ao entrar aqui foi a oportunidade de crescimento e enriquecimento profissional, pois existem muitas oportunidades para quem gosta de colocar a mão na massa e uma grande liberdade para puxar novos projetos em todas as áreas.

Contras: Muita coisa ainda está em construção, por ser uma startup. O que significa que algumas áreas ainda estão em desenvolvimento. Não é exatamente um ponto negativo, mas a iClinic hoje é um lugar para quem se sente confortável trabalhando com bastante liberdade. Se você gosta de ter uma diretriz muito bem desenhada para trabalhar, algumas áreas podem não ser ideias para você.