Vaga de Desenvolvedor Python
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Desenvolvedor Python

Description

Nós levamos tecnologia de ponta para o mercado de saúde, melhorando a experiência de médicos e pacientes.

Para isso, buscamos profissionais de desenvolvimento Back-end, que consigam manter o equilíbrio entre inovação e produtividade.

Requirements

O que esperamos de você:

• Estar sempre em busca de novos conhecimentos, lendo artigos, newsletters, participando de grupos
  • Ser pró-ativo com as tarefas, projetos, ideias, e contribuir com resultados
  • Saber trabalhar em equipe, compartilhando seus conhecimentos
  • Não ter ciúmes do código

O que você vai fazer?

• Possibilidade de trabalhar com equipes multidisciplinares em um ambiente scrum.
  • Ficará de olho em nossa performance atual e irá propor maneiras de torná-la melhor.
  • Compartilhar seu conhecimento com outras pessoas, aprendendo e se desenvolvendo também.
  • Ajudará a encontrar soluções para problemas no sistema.
  • Irá desenvolver novas funcionalidades de acordo com o roadmap do produto.
  • Irá trabalhar com diversas pessoas brilhantes (como você) tendo uma troca de conhecimento muito bacana

Os requisitos das nossas vagas vão variar de acordo com o seu conhecimento e experiência em Python!

Para ficar mais claro, aqui apresentamos quais requisitos buscamos em um Desenvolvedor Python Júnior, Pleno e Sênior!
* Desenvolvedor Python Júnior:

• Compreensão de Python, Django - capacidade para aprender e tornar-se produtivo rapidamente;
  • Orientação a Objetos;
  • Conhecimento em banco de dados relacional;
  • Conhecer o protocolo HTTP (post, get, patch, put);
  • Já ter utilizado algum sistema de versionamento (git, bitbucket, svn);
  • Boas habilidades de comunicação, indispensáveis para o trabalho em equipe;

• Experiência em banco de dados relacional e não relacional;

• Ter total domínio sobre arquitetura REST;

• Ter domínio sobre versionamento de código (git);

• Boas habilidades de comunicação, indispensáveis para o trabalho em equipe;

• Ser responsável sobre a cobertura de testes unitários;

• Metodologias ágeis;

• Conhecimento básico na AWS;

• Inglês técnico nível intermediário;

• Desenvolvedor Python Sênior

• Experiência sólida em Python;

• Conhecimento amplo em projetos escaláveis;

• Conhecimento amplo sobre arquitetura multi-camadas;

• Experiência em liderança de equipe;

• Experiência em banco de dados relacional e não relacional;

• Ter conhecimento em segurança dos dados;

• Experiência com padrão de autenticação JWT;

• Vale alimentação
  • Plano de Participação dos Resultados
  • Acesso aos cursos da plataforma Alura
  • Curso de inglês da plataforma Alura
  • Trabalhe com os melhores computadores da apple
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • O sagrado cafezinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira

Avaliações da iClinic

Boa experiência, vai agregar ao currículo, mas não se apegue.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Logo quando entrei notei as diferenças da empresa comparando com outras empresas da região: ambiente jovem, descontraído, com máquina de café livre, frutas a vontade, sem dress code, escritório bacana e muitos desafios.

Contras: - Apesar dos pontos positivos citados, a empresa é bem desorganizada, não valoriza as pessoas que levam o trabalho a sério, ao invés disso valoriza os famosos puxa-sacos; - Adota um plano de carreira ridiculamente antiquado que acabou afastando/desmotivando vários bons funcionários; - Os heads dos times são profissionais imaturos e sem experiência (alguns são até crianças mimadas); - Não valorizam opiniões contrárias, em alguns casos até mesmo punem/demitem funcionários por se expressarem contrariamente; - Você vai ser um número e só isso, ao contrário do que eles tentam vender ao te contratar. Enfim, já foi a melhor empresa que eu trabalhei, hoje se tornou só mais uma pelas atitudes que foram tomadas de alguns meses pra cá.

Conselhos para presidência: Aprenda a valorizar os bons colaboradores, aqueles que mesmo sabendo que não vão agradar, falam, correm atras e pare de exaltar puxação de saco, ou aqueles que falam o que você quer ouvir. Não contrate pessoas para fazer o que você quer e sim para o que elas sabem.

Excelente ambiente de trabalho!

Assistente

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente agradável, jovem, descontraído e acolhedor. Você se sente parte da empresa e realmente é possível fazer grandes amigos lá dentro. Além disso, você tem autonomia para iniciar projetos, o que ajudam muito no desenvolvimento para quem está iniciando a carreira.

Contras: Não tem um ponto negativo que chame a atenção. Acho que o fato da empresa estar crescendo em ritmo acelerado faz alguns processos serem necessários mas ainda estarem meio nebulosos. Para mim, o principal é o salário que considero baixo.