Vaga de Desenvolvedor Python
DTI Sistemas em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor Python

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Será sua responsabilidade: Atuar em projetos complexos em funções de desenvolvimento Python.
  5. Requisitos Básicos: Ensino superior completo em Engenharia, Ciência da Computação, ou áreas afins; Experiência no desenvolvimento de softwares mobile complexos, especificamente para Android.
  6. Sólidos fundamentos na area de desenvolvimento de software.
  7. Requisitos que não são obrigatórios, mas que podem ser um diferencial: Conhecimento em desenvolvimento PHP / Java / .Net; Conhecimento em desenvolvimento Front End – HTML, JS, CSS; Conhecimento em desenvolvimento mobile para iOS; Conhecimento em desenvolvimento mobile para Android.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Vale-refeição
  • Título da vaga Desenvolvedor Python
  • Empresa DTI Sistemas

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da DTI Sistemas

Uma empresa ótima para aprender e conviver.

Prós: Passagem de conhecimento entre os colaboradores, diversos cursos internos, chanels, ambiente agradável, trabalho de qualidade, happy hour toda sexta feira.

Contras: Pelo o que eu estou pesquisando do mercado é uma empresa que não paga tão bem. Às vezes o colaborador tem que ficar alocado na empresa do cliente.

Empresa muito boa de se trabalhar no geral, porém visão de longo prazo não é muito bem definida

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa com alto grau de flexibilidade, direção inovadora, atua em diversos segmentos do mercado e tem oportunidades em vários tipos de ocupações dentro do desenvolvimento de sistemas. Cultura bem legal e ambiente excelente para convivência

Contras: A visão de longo prazo do profissional não é muito bem definida, portanto, não saber quais os próximos passos de evolução do salário, responsabilidades e cargos pode prejudicar a motivação dependendo do perfil do profissional