Vaga de Desenvolvedor / Programador
Grupo Seres em São Paulo - SP

Desenvolvedor / Programador

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Será responsável pelo desenvolvimento e elaboração de melhorias para o sistema; Participará de reuniões para o acompanhamento de projeto e com o cliente; Vivência com equipe de suporte técnico
  5. Necessário conhecimentos em programação em linguagem C-Sharp e PHP.
  6. Requisitos:
  7. Superior completo e/ou cursando em Analise ou Desenvolvimento de Sistemas ;
  8. Inglês intermediário - foco em leitura;
  9. Conhecimentos em linguagem Pynthon e sistemas BPMS.
  10. Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
  11. Local de trabalho: Zona Oeste - São Paulo/SP

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Programação: C#, PHP, Python

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor / Programador
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Seres

Prós: Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Contras: Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.