Vaga de Desenvolvedor Pleno

Desenvolvedor Pleno - Java Back-End Developer

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Campinas, SP
  5. Como Back-end Developer, você fará parte de uma equipe de desenvolvimento e cuidará dos robustos sistemas da empresa. Você será parte de uma equipe que desenvolve produtos de alto desempenho que visam atender milhares de usuários simultaneamente.
  6. Estamos à procura de um profissional com grande interesse em inovação, que gosta e se interessa pelo estudo e aplicação de novas tecnologias, está interessado em desenvolver sistemas Back-end, perfil proativo e disciplinado para ser parte do crescimento do negócio e fazer acontecer.
  7. Suportar aplicações existentes;
  8. Responsável por especificações técnicas e documentação;
  9. Monitorar a evolução dos produtos no mercado;
  10. Consultas de banco de dados e correções de bugs;
  11. Implementação de novos recursos na plataforma.
  12. Formação em Ciência da Computação (ou cursando) ou curso técnico relacionado ou experiência prática equivalente.
  13. Experiência com uma ou mais linguagens de programação (em especial Java);
  14. Conhecimento em banco de dados: PostgreSQL ou similar.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Programação: Java
  4. Sistemas Operacionais: JavaOS

• Título da vaga Desenvolvedor Pleno - Java Back-End Developer
  • Empresa INGRESSO RÁPIDO

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Ingresso Rápido

Boa empresa para o primeiro emprego

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário razoável para o tempo de trabalho durante o dia. Bons benefícios e nas datas comemorativas a empresa sempre mandava alguma lembrança aos funcionários.

Contras: A empresa tinha um grave problema de comunicação e suporte a suas bilheterias. Muitas vezes beirando o descaso. Supervisores geralmente grosseiros e sem o menor tato com funcionários. RH completamente bagunçado.

ambiente descontraído e focado nos valores e cultura da empresa

Diretor de Recursos Humanos (RH)

Santana de Parnaíba, SP

Prós: clima & cultura, liderança de qualidade focada nos resultados e no crescimento. metas estabelecidas e potencial de crescimento de um mercado de startup em uma empresa formada

Contras: comunicação interna e explorar mais o nome forte da ingresso rápido em relações públicas