Love Mondays


Vaga de Desenvolvedor Pleno
Fundação Ezute em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Desenvolvedor Pleno

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Programador / Desenvolvedor
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com desenvolvimento de sistemas WEB (Front-end e Back-end). Implementação de testes unitários e testes automatizados. Documentação de sistemas
  5. Ensino Superior em Ciência da Computação. Experiência em desenvolvimento JAVA com JPA, EJB e JSF. Experiência em testes unitários. Conhecimentos de linguagem SQL. Conhecimentos em HTML, CSS e Javascript. Conhecimento de Banco de Dados.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor Pleno
  • Empresa FUNDACAO EZUTE

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 6.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Fundação Ezute


Satisfação geral dos funcionários

2.38
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.88
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Típica empresa para acomodados.

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para exercitar a paciência e a tolerância a má gestão, incompetência e irresponsabilidades técnicas. Como a fundação possui um caixa generoso a incompetência da direção, comercial e produção não impacta na manutenção do status quo dos seus proprietários, o que faz tudo ficar exatamente nessa merda que esta hoje.

    Contras: Brincam com os sonhos dos profissionais. Vendem uma imagem muito boa mas a realidade é triste e decadente. Muito semelhante aos órgãos públicos com burocracia e ego inflado. Tenho vergonha alheia quando vejo o trabalho de marketing e as estratégias comerciais. A gestão é fraca e não existe um plano de carreira transparente.

    Conselhos para presidência: Estava melhor sem você. No passado havia um esforço em manter a honra. Agora a nossa imagem é traduzida em contratos obscuros e projetos sem sucesso. Não temos nada, proposta, projeto ou futuro que valha uma noite de sono perdida. Não temos uma razão pela qual trabalhar. Só papo furado, discursos com frases de efeito e números torturados. Experimente se desfazer desse excesso de chefes e delegue poder a quem produz de fato. Talvez as coisas melhorem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa, mas que precisa questionar sua comunicação interna.

    Analista de Documentação

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ticket Refeição de 30 reais por dia, o que dá mais tranquilidade e auxilia numa boa alimentação todo dia. É muito bom estar cercado de profissionais capacitados, comprometidos em projetos interessantes. Boa remuneração, flexibilização de horário. É um ambiente prolífico e de certa liberdade. Existe um interesse no bem estar do funcionário com algumas medidas que visam incentivar uma vida saudável.

    Contras: Ausência quase total de comunicação entre a gerência e os colaboradores, existe um interesse em parecer uma boa empresa, em parecer que tem uma boa comunicação mas isso não acontece na realidade. Falta realmente um líder ou uma forma de se comunicar diretamente com a gerência. Todo o bem estar que a empresa quer que seus colaboradores sintam é convertida em frustração e questionamentos negativos, que ficam sem resposta. As reuniões não tratam dos funcionários e apenas dos planos da empresa, o que é muito desestimulante.

    Conselhos para presidência: Pensem nas pessoas como iguais, se comuniquem com seus colaboradores, sejam verdadeiros. O que vocês mostram na comunicação externa pode deixar a desejar internamente.

    Recomenda a empresa: Sim