Vaga de Desenvolvedor Pleno e Sênior .Net + Angular (Recife)
Avanade em Recife - PE

Desenvolvedor Pleno e Sênior .Net + Angular (Recife)

Na Avanade, o excepcional não é uma exceção. Afinal, quando você reúne pessoas com grande conhecimento em seu ramo de atuação, que gostam de inovação e não tem medo de arriscar, com as mais avançadas tecnologias de negócios, coisas extraordinárias acontecem. Por esses e outros motivos é que estamos entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar.

Seja você um especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:

• Resultado através do trabalho em equipe global

• Foco no cliente

• Incorporação de mudanças

• Paixão por tecnologia

• Construir a experiência da Avanade

• Agir com integridade, dignidade e respeito

Buscamos um Programador com conhecimento em .Net e Angular.

Qualifications

Os requisitos para esta posição são:

• Necessário experiência com desenvolvimento .Net e Angular 1.5 - 2;

• Conhecimento de Javascript, SQL Server e MVC;

• Inglês é desejável;

• Superior completo ou cursando, na área de TI;

• Interesse em desenvolver seus conhecimentos nas tecnologias Microsoft.

Requisition ID - 47124

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Boa empresa.

Engenheiro de Software Sênior

Prós: Plano de carreira (que apesa de nem sempre ser bem sucedido) existe e é possível crescer de forma sólida. O pacote de benéfico já foi melhor, mas ainda assim é bacana. É possível trabalhar com clientes dos mais diferentes ramos de atuação e tecnologia, sendo possível criar uma boa bagagem de carreira.

Contras: O RH da empresa vive em um mundo paralelo. “Vendem” a empresa como algo que não existe no dia a dia com o cliente. O processo de avaliação te coloca em um “bolo” e nem sempre é justo o bastante.

Uma boa empresa

Group Manager

Prós: A empresa tem um bom pacote de benefícios, principalmente quando você atinge o n;ivel de gerente e diretor. Para esses nívels, a compensação anual é razoável

Contras: Ambiente de trabalho pouco voltado à meritocracia, mas muito ao relacionamento com as pessoas chave da empresa. Os resultados são analisados de forma subjetiva. O balanceamento entre vida pessoal e profissional é muito ruim