Vaga de Desenvolvedor Pleno e Sênior .Net + Angular (Recife)
Avanade em Recife - PE

Desenvolvedor Pleno e Sênior .Net + Angular (Recife)

Na Avanade, o excepcional não é uma exceção. Afinal, quando você reúne pessoas com grande conhecimento em seu ramo de atuação, que gostam de inovação e não tem medo de arriscar, com as mais avançadas tecnologias de negócios, coisas extraordinárias acontecem. Por esses e outros motivos é que estamos entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar.

Seja você um especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:

• Resultado através do trabalho em equipe global

• Foco no cliente

• Incorporação de mudanças

• Paixão por tecnologia

• Construir a experiência da Avanade

• Agir com integridade, dignidade e respeito

Buscamos um Programador com conhecimento em .Net e Angular.

Qualifications

Os requisitos para esta posição são:

• Necessário experiência com desenvolvimento .Net e Angular 1.5 - 2;

• Conhecimento de Javascript, SQL Server e MVC;

• Inglês é desejável;

• Superior completo ou cursando, na área de TI;

• Interesse em desenvolver seus conhecimentos nas tecnologias Microsoft.

Requisition ID - 47124

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Bom lugar para trabalhar porem depende muito da sua Alocação.

Software Engineer

Prós: Empresa com um visão moderna e empreendedora, e com um bom convívio com os funcionários. Mesmo nos clientes sempre disponibilizando atividades para os funcionários. Ótima para apreender e evoluir como profissional. Sempre tentando aplicar a cultura da empresa mesmo com profissionais alocado em clientes.

Contras: Processo avaliatório defasado e confuso, os funcionários não entendem suas próprias avaliações, pois as pessoas responsáveis para comunicar as avaliações não tem tempo nem interesse pela mesma. Os responsáveis pelas avaliações deveriam ser somente os gerentes. Acabam perdendo profissionais por não deixar os processos mais claro.

Conselhos para presidência: Deixar o processo de avaliação mais claro e formar melhor os responsáveis pela avaliação (C.A.)

Excelente pra crescimento profissional

Associate Software Engineer

Prós: Oportunidade de crescimento muito grande, pois confiam na sua capacidade e colocam responsabilidades sobre você, Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.