Vaga de Desenvolvedor PL
Senior Solution em Ribeirão Preto - SP

Desenvolvedor PL

Desenvolvedor Pleno para atuar no desenvolvimento desktop para o sistema de consórcio com conhecimento Centura, Delphi, VB, Java ou .Net. Conhecimento em desenvolvimento PlSql, banco de dados Oracle.
Local de trabalho: Ribeirão Preto.
CLT + benefícios.

Avaliações da Senior Solution

Satisfação total

Estagiário Superior

Prós: O suporte do RH é muito bom, a parte de desenvolvimento que é onde atuo também é excelente, porém com algumas coisas a melhorar, entretanto foi de longe a melhor empresa da qual tive contato;

Contras: Quase não tenho pontos negativos para ressaltar, como todo o começo é difícil, tive certas dificuldades, porém todos os gestores tiveram paciência, e mesmo sendo as vezes um pouco confuso, nos ensinaram.

Bom lugar para trabalhar

Líder de Projetos

Prós: Flexibilidade na contratação, clareza nas informações, apoio para alocação e suporte quando necessário para desempenhar as funções, além de ajuda na recolocação em outras empresas.

Contras: Projetos por tempo determinado, isto é, contratação por apenas 3 meses, 6 ou 12, sem benefícios adicionais o que pode levar o profissional a trabalhar muitos anos sem férias e sem recursos em caso de rescisão.

Conselhos para presidência: Fornecer melhores condições de trabalho para os funcionários terceirizados