Vaga de Desenvolvedor PL
Senior Solution em Ribeirão Preto - SP

Desenvolvedor PL

Desenvolvedor Pleno para atuar no desenvolvimento desktop para o sistema de consórcio com conhecimento Centura, Delphi, VB, Java ou .Net. Conhecimento em desenvolvimento PlSql, banco de dados Oracle.
Local de trabalho: Ribeirão Preto.
CLT + benefícios.

Avaliações da Senior Solution

Uma empresa esforçada

Analista de Testes Pleno

Prós: Ambiente descontraído, treinamento, apoio constante, máquina de café e refeitório.

Contras: A parte organizacional nos projetos deixa muito a desejar, referente a documentação e os prazos são inadequados. Os processos se tornam lentos e dessa forma a qualidade da entrega torna-se prejudicada.

Conselhos para presidência: Melhoria nos processos assim que adquirido de outras corporações. Documentação de projetos, adequação de ambiente de desenvolvimento e testes, conforme necessidades do cliente.

Melhoras a olhos vistos

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A empresa tem se reestruturado para se adaptar a varias culturas das empresas adquiridas, e é bom ver o melhor de cada uma sendo adaptado para o uso de todos, embora algumas poucas vezes eu perceba a influência do escritorio do Rio na hora de definir algumas coisas.

Contras: Embora a diretoria esteja se esforçando para manter um ambiente justo ainda é notável a forma como alguns gerentes escolhem seus funcionarios preferidos e os defendem, citando-os com talentos ou top talents so para justificar o cargo de supervisão, mesmo tendo outras pessoas na equipe que tenham mais competência.

Conselhos para presidência: Continuem assim, a grande maioria dos seus diretores parecem ser pessoas justas.