Vaga de Desenvolvedor PL- Full Stack
Bionexo em São Paulo - SP

Desenvolvedor PL- Full Stack

O desafio da Tecnologia é desenvolver plataformas com o uso de ferramentas de ponta para que a empresa continue sendo conhecida pela sua capacidade de inovar a área de Saúde e, para isso, estamos sempre em busca de pessoas que queiram fazer a diferença.

Nossa stack inclui principalmente Ruby on Rails e Java, além de Javascript, React, Elixir, Python, Scala, Golang, PostgreSQL, Oracle, ElasticSearch, Docker e AWS.

Principais responsabilidades do cargo:
* Relacionar-se com clientes internos, buscando entender as necessidades recebidas para aplicação correta na plataforma e refinando a demanda conforme definições de negócio.
* Analisar novas funcionalidades, solucionar erros encontrados na plataforma com a aplicação de soluções mais complexas de desenvolvimento aderentes aos requisitos especificados com os clientes internos.
* Colaborar para que soluções propostas e desenvolvidas estejam de acordo com as metodologias definidas de programação.
* Participar no desenvolvimento de parte dos sistemas e planejamento das soluções, juntamente com o programador.
* Seguir boas práticas de desenvolvimento e qualidade.

Habilidades Obrigatórias

• JavaScript
  • Ruby on Rails

Habilidades Desejáveis

• Cultura Ágil
  • Linux

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Bionexo

Empresa super boa para se trabalhar.

Analista Administrativo Júnior

Prós: Aqui na Bionexo as pessoas são super acolhedoras com um clima super gostoso, reconhecimento, flexibilidade, bons benefícios, sempre pensando no melhor para o colaborador/empresa.

Contras: Por ser uma empresa pequena, acabamos tendo pouca dificuldade de crescimento dentro dela, mas estão mudando algumas coisa aqui dentro e acredito que para melhor.

Bionexo

Analista Financeiro Júnior

Prós: Clima muito bom, descontraído. Não é obrigado a vir muito arrumado; equipe de tecnologia vem até de bermudas. Todos são bem vindos, há diversidade de pessoas.

Contras: Coisas demoram a acontecer, por vezes não me sentia valorizado o suficiente; priorizam bonificações somente à área comercial e as outras ficam mais esquecidas.