• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Desenvolvedor PL- Full Stack
Bionexo em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Desenvolvedor PL- Full Stack

O desafio da Tecnologia é desenvolver plataformas com o uso de ferramentas de ponta para que a empresa continue sendo conhecida pela sua capacidade de inovar a área de Saúde e, para isso, estamos sempre em busca de pessoas que queiram fazer a diferença.

Nossa stack inclui principalmente Ruby on Rails e Java, além de Javascript, React, Elixir, Python, Scala, Golang, PostgreSQL, Oracle, ElasticSearch, Docker e AWS.

Principais responsabilidades do cargo:
* Relacionar-se com clientes internos, buscando entender as necessidades recebidas para aplicação correta na plataforma e refinando a demanda conforme definições de negócio.
* Analisar novas funcionalidades, solucionar erros encontrados na plataforma com a aplicação de soluções mais complexas de desenvolvimento aderentes aos requisitos especificados com os clientes internos.
* Colaborar para que soluções propostas e desenvolvidas estejam de acordo com as metodologias definidas de programação.
* Participar no desenvolvimento de parte dos sistemas e planejamento das soluções, juntamente com o programador.
* Seguir boas práticas de desenvolvimento e qualidade.

Habilidades Obrigatórias

  • JavaScript
  • Ruby on Rails

Habilidades Desejáveis

  • Cultura Ágil
  • Linux

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Leia mais

Avaliações da Bionexo


Satisfação geral dos funcionários

3.77
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa de família, na década de 90.

    Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possui certa flexibilidade de horário; Ambiente agradável dentro da área de tecnologia. Salário compatível com o mercado. Benefícios quase sem nenhum desconto em folha. Horário flexível.

    Contras: Empresa antiga e familiar, totalmente centralizada no CEO. Ambiente bastante conservador, principalmente fora da tecnologia. Pouca ou nenhuma possibilidade de crescimento e desenvolvimento. Relacionamento entre as áreas é péssimo. Pouco reconhecimento. A empresa gosta de vender a imagem de que busca pessoas estratégicas, mas na verdade o único perfil que se dá bem é o perfil político/operacional. Se nada nem ninguém for questionado, é possível passar muitos anos lá dentro (é o que muita gente faz!) Há muito favorecimento a familiares e amigos da família.

    Conselhos para presidência: Definir objetivos claros para a empresa; Investir na estruturação de áreas e infraestrutura do escritório; Definir prioridades claras, ao invés de tentar abraçar todos os projetos do mundo sem aumentar as equipes. Aceitar, de fato, perfis diferentes de pessoas. Que isso não fique só no discurso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    TI = custo

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece benefícios e salários compatíveis com o mercado. Ambiente de trabalho tranquilo. As vezes conseguimos fazer home office, apesar dessa prática não ser incentivada pela empresa.

    Contras: A Bionexo é uma empresa digital com mais de 15 anos e que ainda não percebeu o real valor da área de Tecnologia. Até quando vamos perder talentos por falta de reconhecimento e desafios? Valorize quem merece!

    Conselhos para presidência: Não há nenhuma maneira de medir a qualidade e o sucesso de um produto pelo qual os consumidores são forçados a pagar

    Recomenda a empresa: Não