Vaga de Desenvolvedor Pl

Desenvolvedor Pl - App/IOS

VENHA FAZER HISTORIA

AQUIEUPOSSO

Área- Tecnologia – Desenvolvedor Pl - App/IOS

Estamos a procura de um profissional que** #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer** sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?

• Desenvolvimento de Soluções para plataforma IOS

O que buscamos para esta posição?

• Com certeza tem que ter:*

Superior completo Conhecimento em consumo de APIs JSON/REST Conhecimento em projetos multi-target Conhecimento sólido em Swift Conhecimento do processo de distribuição da App Store Conhecimento em arquiteturas mobile (MVP, MVVM ou VIPER) Conhecimento em armazenamento local (offline) Conhecimento em metodologia ágil Conhecimento em Git – GitFlow Testes unitários Inglês leitura técnica

Será legal se você você tiver:

Conhecimento em Integração Contínua / Entrega Contínua Conhecimento de testes de interface – instrumentados Experiência em aplicativos Whitelabel Portfólio de aplicativos na App Store Conhecimento em monitoração e métricas (crash report, analytics, performance) Conhecimento em e-commerce Conhecimento em Otimização de Performance e Segurança Experiência em desenvolvimento backend

O que oferecemos?
* Vale Refeição e Alimentação.
* Assistência Médica e Odontológica.
* Desconto em produtos.
* PLR.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa recomendo

Assistente de Logística llEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: ótimo ambiente para se trabalhar, um dos melhores RH,tem um bom nome no mercado e boa remuneração. Benefícios são bons Bom almoço no local

Contras: Gerência fraca e poucos cargos para up grade dentro da empresa tirando assim a oportunidade de crescimento profissional dentro de corporação

Você é somente um número e que fique claro!

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: *Boa localização *Horário flexível *Ações de endomarketing *Experiência em trabalhar em uma empresa grande *Bom para o currículo *Budget Alto para investir em Mídia

Contras: A empresa vai totalmente contra a cultura que prega, totalmente engessada, burocrática, principalmente entre as áreas onde tudo o que você tenta fazer é um parto, sem reconhecimento algum dos funcionários, nem incentivos e muito menos qualidade de vida, é deixado bem explícito que você é simplesmente um número, sem feedbacks realistas e Gestores metas despreparadores, turn over alto até no cargo de Gerência, chega a ser ridículo

Conselhos para presidência: Lembrar que os funcionários são a principal engrenagem da máquina Netshoes, sem eles vocês não vendem nem uma cueca