Vaga de Desenvolvedor Pl

Desenvolvedor Pl - App/IOS

VENHA FAZER HISTORIA

AQUIEUPOSSO

Área- Tecnologia – Desenvolvedor Pl - App/IOS

Estamos a procura de um profissional que** #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer** sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?

• Desenvolvimento de Soluções para plataforma IOS

O que buscamos para esta posição?

• Com certeza tem que ter:*

Superior completo Conhecimento em consumo de APIs JSON/REST Conhecimento em projetos multi-target Conhecimento sólido em Swift Conhecimento do processo de distribuição da App Store Conhecimento em arquiteturas mobile (MVP, MVVM ou VIPER) Conhecimento em armazenamento local (offline) Conhecimento em metodologia ágil Conhecimento em Git – GitFlow Testes unitários Inglês leitura técnica

Será legal se você você tiver:

Conhecimento em Integração Contínua / Entrega Contínua Conhecimento de testes de interface – instrumentados Experiência em aplicativos Whitelabel Portfólio de aplicativos na App Store Conhecimento em monitoração e métricas (crash report, analytics, performance) Conhecimento em e-commerce Conhecimento em Otimização de Performance e Segurança Experiência em desenvolvimento backend

O que oferecemos?
* Vale Refeição e Alimentação.
* Assistência Médica e Odontológica.
* Desconto em produtos.
* PLR.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

ótimo ambiente

Desenvolvedor Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, localização ótima, a comunicação interna é muito boa e te faz ter orgulho de trabalhar na empresa. Pessoas legais, participativas e que não têm medo de perder o emprego para ensinar um colega que precisa de mais informação.

Contras: A cultura ágil está crescendo ainda, por isso há uma certa discrepância de interesses entre produto e desenvolvimento, prazo e estimativas de entrega. Infelizmente não há espaço para iniciantes no desenvolvimento, a empresa quer senioridade.

Conselhos para presidência: Como a área de TI está em transformação, é interessante verificar e adequar a postura gerencial para que a cultura ágil seja bem disseminada e se firme definitivamente, transformando o grupo não só referência em experiência do usuário, mas também em tecnologia.

perfeita

Analista de Prevenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: otimos beneficios... empresa que vive seus valores diariamente...valoriza os colaboradores... spre motiva para o crescimento pessoal e profissoonal...

Contras: A gestao ainda da preferencia para aqueles com quem tem mais afinidade... nao pratica no dia a dia o feedback q é dado.

Conselhos para presidência: Ficar mais de olho na gestao... e valorizar mais os analistas antigos.