Vaga de Desenvolvedor Pl

Desenvolvedor Pl - App/IOS

VENHA FAZER HISTORIA

AQUIEUPOSSO

Área- Tecnologia – Desenvolvedor Pl - App/IOS

Estamos a procura de um profissional que** #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer** sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?

• Desenvolvimento de Soluções para plataforma IOS

O que buscamos para esta posição?

• Com certeza tem que ter:*

Superior completo Conhecimento em consumo de APIs JSON/REST Conhecimento em projetos multi-target Conhecimento sólido em Swift Conhecimento do processo de distribuição da App Store Conhecimento em arquiteturas mobile (MVP, MVVM ou VIPER) Conhecimento em armazenamento local (offline) Conhecimento em metodologia ágil Conhecimento em Git – GitFlow Testes unitários Inglês leitura técnica

Será legal se você você tiver:

Conhecimento em Integração Contínua / Entrega Contínua Conhecimento de testes de interface – instrumentados Experiência em aplicativos Whitelabel Portfólio de aplicativos na App Store Conhecimento em monitoração e métricas (crash report, analytics, performance) Conhecimento em e-commerce Conhecimento em Otimização de Performance e Segurança Experiência em desenvolvimento backend

O que oferecemos?
* Vale Refeição e Alimentação.
* Assistência Médica e Odontológica.
* Desconto em produtos.
* PLR.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Uma boa empresa para se trabalhar, mas há muito o que melhorar

Engenheiro de Software Sênior

Prós: Há liberdade para opinar e dar idéias, é visto com bons olhos. Ambiente informal e agradável para relações interpessoais. A empresa fica perto do metrô e as instalações são boas.

Contras: Muitas decisões são tomadas com base no gosto de alguém com hierarquia alta, sem muita justificativa nem comprovações de sua efetividade. Plano de carreira não é formal e há pouca oportunidade de promoções.

Conselhos para presidência: Os prazos muitas vezes são mais importantes do que a própria entrega, isso tem feito com que a qualidade caia e as pessoas fiquem desmotivadas.

Boa Porém com muitos pontos a ser melhorados

Técnico de Suporte TI

Barueri, SP

Prós: Inovação e Trabalho em equipe, ambiente de trabalho diversificado que oferece desafios a todos os dias. Busca de soluções que atendam melhor o cliente trazendo mais inovação.

Contras: Deve ainda olhar mais para a questão de satisfação profissional (reconhecimento pelo trabalho e oportunidades de melhorias na remuneração).Dar um feedback mais consistente e regular. Mudar o conceito de uma TI reativa e passar a ser um TI proativa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a TI como parte do negócio e não mais como uma equipe que só será chamada em momentos de problemas.