Vaga de Desenvolvedor PHP
SHOSP em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor PHP

Acreditamos no ecossistema de saúde e acredita que todas as pessoas nele envolvidas podem ganhar juntas. Médicos e demais profissionais, pacientes e planos de saúde devem ser muito bem remunerados e atendidos com muita qualidade, pois todos merecem. Para alcançar essa realidade, atuamos facilitando e otimizando o tempo dessas pessoas. Tornamos mais fácil identificar falhas e corrigir erros; com isso, nossos clientes passam a ser os melhores no que fazem - e para isso contamos apenas com os melhores profissionais.

Nossa atual vaga para Desenvolvimento PHP está aberta para desenvolvedores experientes, com no mínimo dois anos de prática na linguagem.

Boa sorte e até breve!

Habilidades Desejáveis

• CSS
  • Memcached
  • AWS

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da SHOSP

Minha avaliação é construtiva para a empresa.

Prós: O relacionamento entre todos os funcionários da empresa, isso inclui os donos também, é muito bacana. O ambiente de trabalho é agradável e podemos sempre dar nossas opiniões sobre como melhorar a empresa.

Contras: Gosto muito de trabalhar aqui, não vejo pontos negativos em relação ao trabalho e convivência. Acredito que a empresa ainda vai crescer muito. Tenho um relacionamento bem bacana com o Shosp.

Conselhos para presidência: Conviver de forma agradável com todos. Mais encontros como happy hour para criar um bom relacionamento entre os funcionários e uma integração bacana entre os mesmos.

Críticas positivas e negativas

Prós: Uma start up em desenvolvimento ainda, os sócios são simpáticos, se esforçam pela empresa, se esforçam pra tornar o ambiente descontraído e tentam fazer a empresa um lugar divertido de trabalhar.

Contras: O maior ponto negativo da empresa é pelo fato de ser uma empresa pequena não da benefícios como vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, etc e o baixo salário em relação ao mercado para os profissionais.