Vaga de DESENVOLVEDOR PHP SÊNIOR
Voxus em São Paulo - SP

DESENVOLVEDOR PHP SÊNIOR

DESENVOLVEDOR PHP SÊNIOR

Como desenvolvedor sênior, você desenvolverá as tasks de dificuldade média ou alta do dia-a-dia do time de desenvolvimento; auxiliará e orientará desenvolvedores juniores e estagiários no desenvolvimento de tasks de dificuldade baixa ou média, além de os treinar.
Buscamos alguém que tenha experiência de programar pelo menos 8 horas por dia há pelo menos 5 anos; que tenha conhecimento sólido de CakePHP ou Zend Framework, bancos de dados relacionais e não-relacionais e em indexadores. É importantíssimo que, dada uma descrição de projeto, o candidato seja capaz de definir as tarefas e etapas necessárias para a entrega do projeto; de definir a duração de cada tarefa e de cada etapa; de desenvolver e entregar esse projeto dentro da deadline anteriormente definida.

SOBRE A EMPRESA

Somos uma empresa de tecnologia focada no mercado de e-commerces. Através da coleta e processamento de dados, algoritmos entendem padrões de comportamento e encontram pessoas com alta probabilidade de compra. Nossa missão é ajudar sites e e-commerces a crescerem otimizando suas campanhas de mídia programática e display, sempre buscando o melhor ROI.

Criada no ano de 2014, somos um dos primeiros players de mídia programática com tecnologia proprietária no Brasil. Inicialmente, focávamos em campanhas de vídeo e branding, sempre encontrando o melhor custo-benefício para o anunciante. Com o passar do tempo, o diferencial tornou-se sua segmentação siplificada e eficiente combinada com o acesso a inventários exclusivos em larga escala. Ao mesmo tempo, a demanda por mídia de performance em display para e-commerces só aumentava e o foco da empresa passou a ser atender, com seu inventário proprietário em display, o mercado de e e-commerces.

Nossa tecnologia entende padrões de consumo através da coleta, processamento e cruzamento de dados comportamentais, prevendo quem são as melhores pessoas para exibir os banners de seus clientes.

RESPONSABILIDADES
* Desenvolver tarefas mais complexas do dia-a-dia do time de desenvolvimento;
* Auxiliar, orientar e treinar o time de desenvolvedores júniores.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS
* Conhecimento sólido em CakePHP ou Zend Framework;
* Conhecimento sólido em bancos relacionais e não-relacionais;
* Conhecimento sólido em indexadores;
* Capacidade de planejar, executar e entregar um projeto na deadline estimada.

BENEFÍCIOS
* Vale-transporte;
* Vale-refeição.

Habilidades Obrigatórias

• Zend 2
  • CakePHP

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Voxus

Foco em resultados, oportunidade de crescimento e ambiente amigável

Desenvolvedor PHPEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa se você gosta do que faz e quer crescer com isso, por isso o crescimento é mútuo: da empresa e do funcionário, o que acho muito legal. O ambiente de trabalho é bom, não ligam para horário ou vestimentas, e sim para o que você produz. O foco está certo na minha opinião.

Contras: Sinto que o que mais me incomodou na Voxus tenha sido o salário, que toma uma aproximação diferente das demais empresas: salário baixo mas com bônus. Como não trabalhei por muito tempo, não cheguei a receber bônus, então talvez seja por isso que esse ponto tenha sido ruim para mim. Mas se focar a longo prazo, pode ser que valha a pena.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Durante o processo de recrutamento houve uma abordagem personalizada ao candidato. A comunicação foi bem informal pelo recrutador o que possibilitou facilidade na criação de vínculos . Por fim, vi oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: De modo geral não tenho pontos a evoluir sobre o recrutamento. Acredito que os mais pontos de atenção é a realidade de empresas que estão crescendo: pouco headcount e alta demanda de trabalho que a longo prazo poderá impactar na favorabilidade interna.