Vaga de Desenvolvedor PHP Sênior
SIS - Soluções Integradas em Serviços em Barueri - SP

Desenvolvedor PHP Sênior

Descrição da empresa

Somos prestadores de Serviços no ramo de Seguros.

O que nós buscamos

Programação orientada a objetos. Programação MVC. Banco de Dados MySQL e linguagem SQL. Programação em PHP. Modelagem de dados. HTML, CSS, JavaScript e jQuery. UML, GITHUB e métodos ágeis de desenvolvimento de sistemas.

Principais responsabilidades

Atuar com desenvolvimento de sistemas PHP em ambientes Linux / Unix usando framework Codeigniter.

O que nós oferecemos

1 vaga no Estacionamento

Avaliações da SIS - Soluções Integradas em Serviços

Dia a dia de trabalho na Sis

Operador de Telemarketing

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia,benefícios em dia, vale transporte em dia e convênio médico e odontológico sem desconto em folha se não usar, se usar paga cpa.

Contras: A empresa tem deficiência em processos, desenvolvimento dos profissionais, não há oportunidade de desenvolver os funcionários, e o ambiente de trabalho é péssimo.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários ao invés de acomodar-se com os péssimos gestores.

Empresa em fase de crescimento

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horários, diversificação de áreas para atuar, próximo de comércios, pontos de ônibus, facilidade de chegar a empresa, bom para primeira experiência profissional.

Contras: Não tem perspectiva para crescimento, como também não um critério específico para subir de cargo (formação/assiduidade/tempo de empresa), vale alimentação/refeição um pouco abaixo da média, às vezes recebe salário incorreto.

Conselhos para presidência: Reconhecimento à funcionários que já têm bastante tempo, fazem a diferença na empresa, como também são assíduos. Rever critério quanto a mudança de cargos.