Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Desenvolvedor PHP Sênior
GeekHunter em São Paulo - SP

Desenvolvedor PHP Sênior

Esta é uma vaga de um cliente da GeekHunter, candidate-se para ter acesso as informações completas sobre a empresa.

Nossa vaga de Desenvolvedor Sênior irá atuar no time de back-end da Voxus com PHP + MySQL, Elastic Search e APIs AWS.

A Voxus é uma empresa de tecnologia que ajuda e-commerces e serviços digitais a comprar mídia online no formato de banner. Nascemos em 2014 e geramos mais de R$ 2bi de faturamento por ano para nossos clientes, exibindo mais de 1 bilhão de banners por mês e coletando dados de mais de 60 milhões de usuários brasileiros de forma anônima.

Na área de tecnologia, trabalhamos para melhorar cada vez mais todo o produto core da empresa que ajuda esses e-commerces a configurarem as suas campanhas, e também nos processos internos de análise e coleta de dados, assim como algoritmos de machine learning para tomada de decisões das campanhas.

Você será responsável por implementar melhorias na nossa plataforma de mídia programática, que envolve coleta e processamento de dados em massa, entendimento de regras de negócios complexas e, por fim, implementação em CakePHP de features complexas. É esperado como um programador sênior que você consiga entender um pouco de arquitetura e sempre pense na execução da melhor forma, para não prejudicar longo prazo, e que seja de fácil manutenção pelo time todo. Acreditamos também que como programador sênior você tenha domínio das tecnologias utilizadas e esteja atento a organização de seu código e execução de forma legível. Você deve ter o mindset claro que é importante além de programar, investir uma parte do seu tempo implementando testes, documentando o sistema e pensando na arquitetura para a execução da melhor forma.

Habilidades Obrigatórias

• Elasticsearch
  • MySQL
  • PHP

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da GeekHunter

Trabalhar na GeekHunter é uma experiência incrível!

Comercial Hunter

Florianópolis, SC

Prós: Na GeekHunter a cultura e os valores são levados bastante a sério. Feedbacks com foco no desenvolvimento e na melhora da performance sempre muito bem estruturados. Cada conquista pessoal e coletiva é comemorada, o espírito de equipe aqui é muito latente. Sem falar na incrível vista que se tem de Floripa das janelas do escritório.

Contras: O plano de saúde (Agemed) é muito ruim, mas vemos no dia a dia os gestores tentando mudar ou melhorar a situação, e isso é bom. A estrutura física não é das melhores, mas está bem longe de ser ruim. O único ponto que pode incomodar é o fato de não ter uma pia para lavarmos algumas coisas, precisamos usar a pia do banheiro para lavar uma caneca por exemplo.

Um bom lugar para se trabalhar

UI/UX Designer Pleno

Florianópolis, SC

Prós: - A possibilidade de diálogo e discussão de idéais para o produto. - A abertura da empresa para com seus funcionários em relação com tudo que está acontecendo na empresa. - Diversidade nas pessoas que trabalham aqui - Elas são ótimas companheiras! - Tem uma visão privilegiada da cidade. - No dress code - Horário flexível - o restaurante do prédio tem uma boa diversidade e um preço bom

Contras: Acho que a falta estrutura em relação ao crescimento dentro da empresa, falta uma cozinha própria, a estrutura física é um pouco pequena e está começando a ficar sem espaço para muita coisa, mas nada que chegue a incomodar.

Conselhos para presidência: Acho que estão indo no caminho certo, só continuar a melhorar o que vem sendo feito