Vaga de Desenvolvedor PHP Pleno
Voxus em São Paulo - SP

Desenvolvedor PHP Pleno

Estamos procurando um desenvolvedor de nível Pleno com muita vontade de aprender e crescer, enquanto ajuda a empresa a crescer mais rápido também.

A pessoa trabalhará na melhoria dos nossos produtos e algoritmos, assim como em novos projetos. Terá um papel importante no dia-a-dia de entrega de tarefas - especialmente as de complexidade média e alta. Além de ter um papel ajudando o time júnior a se desenvolver!

Habilidades Obrigatórias

• Linux

Habilidades Desejáveis

• AWS
  • Elasticsearch

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Voxus

Relevante

Agente de Atendimento

Sabará, MG

Prós: Horario flexifivel pra quem quer começar uma faculdade E salario minimo para quem tambem quer fazer uma faculdade. Em geral é uma empresa mais para pessoas que querem crescer profissionalmente e por isso dao bolsa auxilio para fazermos faculdade.

Contras: Muita gente velha reclamando do salario sem nem um objetivo na vida e tomando lugar de uma pessoa jovem q poderia estar investindo no futuro profissional

Conselhos para presidência: Tratar pessoas como pessoas e nao como numeros.

Foco em resultados, oportunidade de crescimento e ambiente amigável

Desenvolvedor PHPEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa se você gosta do que faz e quer crescer com isso, por isso o crescimento é mútuo: da empresa e do funcionário, o que acho muito legal. O ambiente de trabalho é bom, não ligam para horário ou vestimentas, e sim para o que você produz. O foco está certo na minha opinião.

Contras: Sinto que o que mais me incomodou na Voxus tenha sido o salário, que toma uma aproximação diferente das demais empresas: salário baixo mas com bônus. Como não trabalhei por muito tempo, não cheguei a receber bônus, então talvez seja por isso que esse ponto tenha sido ruim para mim. Mas se focar a longo prazo, pode ser que valha a pena.