Vaga de Desenvolvedor PHP Pleno
Voxus em São Paulo - SP

Desenvolvedor PHP Pleno

Estamos procurando um desenvolvedor de nível Pleno com muita vontade de aprender e crescer, enquanto ajuda a empresa a crescer mais rápido também.

A pessoa trabalhará na melhoria dos nossos produtos e algoritmos, assim como em novos projetos. Terá um papel importante no dia-a-dia de entrega de tarefas - especialmente as de complexidade média e alta. Além de ter um papel ajudando o time júnior a se desenvolver!

Habilidades Obrigatórias

• Linux

Habilidades Desejáveis

• AWS
  • Elasticsearch

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Voxus

Foco em resultados, oportunidade de crescimento e ambiente amigável

Desenvolvedor PHPEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa se você gosta do que faz e quer crescer com isso, por isso o crescimento é mútuo: da empresa e do funcionário, o que acho muito legal. O ambiente de trabalho é bom, não ligam para horário ou vestimentas, e sim para o que você produz. O foco está certo na minha opinião.

Contras: Sinto que o que mais me incomodou na Voxus tenha sido o salário, que toma uma aproximação diferente das demais empresas: salário baixo mas com bônus. Como não trabalhei por muito tempo, não cheguei a receber bônus, então talvez seja por isso que esse ponto tenha sido ruim para mim. Mas se focar a longo prazo, pode ser que valha a pena.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Durante o processo de recrutamento houve uma abordagem personalizada ao candidato. A comunicação foi bem informal pelo recrutador o que possibilitou facilidade na criação de vínculos . Por fim, vi oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: De modo geral não tenho pontos a evoluir sobre o recrutamento. Acredito que os mais pontos de atenção é a realidade de empresas que estão crescendo: pouco headcount e alta demanda de trabalho que a longo prazo poderá impactar na favorabilidade interna.