Vaga de Desenvolvedor PHP
SHOSP em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor PHP - Pleno

Descrição da empresa

O Shosp é um software de agendamento médico completo criado para gerenciar clínicas e consultórios. Por meio dele os profissionais de saúde podem agendar pacientes, criar e imprimir prescrições médicas, solicitar exames, gravar prontuários, verificar histórico dos pacientes e exportar arquivos para faturamento de consultas por planos de saúde, no padrão exigido pela Agência Nacional de Saúde (ANS) – TISS.

O sistema atende a médicos, dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e nutricionistas de uma maneira simples e direta. Ao contrário da maioria dos softwares disponíveis no mercado, o Shosp não exige horas de treinamento. Conhecendo a rotina médica, nossa equipe se empenhou em desenvolver um produto que facilite a vida do profissional de saúde e tome o mínimo do seu tempo.

Nossos consultores são preparados para dar toda instrução inicial no ato da contratação. Em cinco minutos o cliente aprende a usar e já pode começar agendar seus pacientes imediatamente. Posteriormente todas as suas dúvidas podem ser esclarecidas por meio de um serviço completo de suporte técnico que estará à disposição do usuário 24 horas por dia durante toda a semana.

Nosso grande diferencial, além do tratamento personalizado para cada um de nossos clientes é o acesso pela internet. Por funcionar em servidor "Cloud" (nas nuvens), não exige instalação de nenhum software no computador. Basta utilizar um navegador padrão (Firefox, Google Chrome, por exemplo) em qualquer dispositivo conectado à internet. Esta é outra vantagem do produto em relação aos concorrentes. O Shosp não requer investimentos em infraestrutura porque exige recursos simples de hardware. Os backups são diários e automáticos, o que garante a segurança e conservação das informações arquivadas.

Atividades e Responsabilidades

O trabalho a ser realizado consiste no desenvolvimento de novas rotinas de software, bem como na sua manutenção.
O(a) Desenvolvedor(a) deverá colocar em prática os projetos que o Analista lhe destinar e, pensando na melhoria constante do sistema, também deverá propor melhorias.

Por fim, o(a) desenvolvedor(a) realizará testes de software para garantir seu bom funcionamento.
Para esta vaga é necessária experiência comprovada.
Espera-se que o profissional domine bem as linguagens PHP e Javascript.

Requisitos

• Ser criativo e proativo
  • Ter bom conhecimento sobre boas práticas de desenvolvimento php e devops
  • Conhecimento em zend framework / php | javascript / jquery
  • Programação oo e estruturada
  • Ter disponibilidade para trabalhar no centro do rio de janeiro

O que nós oferecemos

• Vale-transporte
  • Ajuda financeira para cursos
  • Um ambiente de trabalho diferente e inovador com uma cultura que valoriza as pessoas e a entrega de resultados
  • Um time que tem os nossos valores em seu dna
  • Muitos desafios e aprendizados
  • Oportunidade de eventos e cursos que deixem você mais próximo dos melhores do mercado
  • Os melhores happy hours

Avaliações da SHOSP

Minha avaliação é construtiva para a empresa.

Prós: O relacionamento entre todos os funcionários da empresa, isso inclui os donos também, é muito bacana. O ambiente de trabalho é agradável e podemos sempre dar nossas opiniões sobre como melhorar a empresa.

Contras: Gosto muito de trabalhar aqui, não vejo pontos negativos em relação ao trabalho e convivência. Acredito que a empresa ainda vai crescer muito. Tenho um relacionamento bem bacana com o Shosp.

Conselhos para presidência: Conviver de forma agradável com todos. Mais encontros como happy hour para criar um bom relacionamento entre os funcionários e uma integração bacana entre os mesmos.

Críticas positivas e negativas

Prós: Uma start up em desenvolvimento ainda, os sócios são simpáticos, se esforçam pela empresa, se esforçam pra tornar o ambiente descontraído e tentam fazer a empresa um lugar divertido de trabalhar.

Contras: O maior ponto negativo da empresa é pelo fato de ser uma empresa pequena não da benefícios como vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, etc e o baixo salário em relação ao mercado para os profissionais.