Vaga de Desenvolvedor PHP

Pleno

Remoto: Não

Salário: Até R$4.000

Avaliações da SHOSP

Ótimo lugar para se trabalhar

Support Agent

Prós: O clima é bem agradável para se trabalhar e liberdade para desenvolver o seu trabalho. Há engajamento da equipe para que a empresa cresça. Oferece benefícios como vale-alimentação e vale-transporte.

Contras: Não vejo pontos negativos. Por ser uma empresa start up, ainda está crescendo. Então, não tem um plano de carreira. No mais, só vejo pontos positivos para se trabalhar no Shosp.

Minha avaliação é construtiva para a empresa.

Prós: O relacionamento entre todos os funcionários da empresa, isso inclui os donos também, é muito bacana. O ambiente de trabalho é agradável e podemos sempre dar nossas opiniões sobre como melhorar a empresa.

Contras: Gosto muito de trabalhar aqui, não vejo pontos negativos em relação ao trabalho e convivência. Acredito que a empresa ainda vai crescer muito. Tenho um relacionamento bem bacana com o Shosp.

Conselhos para presidência: Conviver de forma agradável com todos. Mais encontros como happy hour para criar um bom relacionamento entre os funcionários e uma integração bacana entre os mesmos.