Vaga de Desenvolvedor PHP

R. Fidêncio Ramos, 308 - Vila Olimpia, São Paulo - SP, Brasil

Júnior

Remoto: Não

Avaliações da Pagar.me

Todo ponto positivo carrega um problema

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa que valoriza muito bons profissionais, então você dificilmente terá alguém mediano ou medíocre ao seu lado. Apenas profissionais de alto nível estarão ao seu lado. A cultura é muito boa e espelhada em grandes players americanos.

Contras: Sumarizando os pontos negativos: todo ponto positivo da empresa tem um problema. Falam muito de cultura e seguem ela pouco. Dão poder demais para poucas pessoas. Vale dizer, apenas uma pessoa. Valorizam muito mais os talentos veteranos, por vezes deixando passar ou ignorando os talentos novatos ou nem tão veteranos. A remuneração de qualquer campo senão o de developer, é totalmente incompatível e abaixo do mercado. Depois da fusão com a Stone, tudo ficou desorganizado e "dependente" de políticas externas, de outra organização e a cultura foi se perdendo cada vez mais. O líder-supremo da empresa não se preocupa com seus liderados e tenta resolver tudo no gogó e pouco na mão. Fala bastante, o dom pra fala é excelente mas para execução é pífio.

Conselhos para presidência: Sucessão! Não se esqueça que deve sempre haver sucessão. Ninguém é imune a erros e nunca será, portanto não ajam como tal.

Excelente empresa para se trabalhar - Melhor ambiente e pessoas maravilhosas

Data Scientist

Prós: Ambiente extremamente agradável, pessoas maravilhosas e extremamente inteligentes. Trabalhar no Pagar.me tem sido uma ótima experiência. A estrutura de liderança é incrível, com times de tecnologia contendo três lideres, um focado em negócio, um em pessoas e um em tecnologia. Além disso, a presença de liderança feminina é algo extremamente importante. A empresa possui uma cultura muito forte e uma mentalidade bem moderna. Possui medidas claras para evitar machismo, homofobia e todo tipo de discriminação. É extremamente inclusiva. O ambiente de trabalho te motiva e te incentiva a dar o seu melhor e crescer com isso, aprender coisas novas, contribuir com a comunidade open source e divulgar o conhecimento.

Contras: Existem poucos pontos negativos. Entre eles, os salários que apesar de muito satisfatório para desenvolvedores, ainda há uma dificuldade para adequar a outras funções. Além disso, está sendo cada vez mais difícil desenvolver coisas inovadoras dada a saturação do mercado que ataca.