Vaga de Desenvolvedor PHP
Pagar.me em São Paulo - SP

Desenvolvedor PHP

Descrição da empresa

Pagar.me é uma empresa brasileira de pagamentos online, do grupo Arpex Capital, que trabalha para simplificar o recebimento de todo tipo de pagamentos pela Internet.
Além de rápido e seguro, o Pagar.me é a forma mais transparente de movimentar dinheiro online.
Pra construir a empresa que queremos ser, investimos muito no nosso time e em tecnologia. Por isso trabalhar aqui é estar em contato constante com tanta gente inteligente que te inspira a se superar constantemente.
A Pagar.me está em um ritmo intenso de crescimento e, pra gente, é muito importante crescer com a equipe alinhada com a nossa cultura de excelência.
Por isso buscamos pessoas com muita energia e interesse, dispostas a assumir grandes responsabilidades na mesma velocidade em que crescemos.
Quem quer se desafiar e desenvolver genuinamente, vai se encontrar na Pagar.me <3

Atividades e Responsabilidades

• Experiência com PHP (projetos pessoais ou profissionais)
  • Gosta de entender a fundo sobre diferentes negócios e tecnologias
  • Gosta de trabalhar com projetos open source
  • Não suporta "só" seguir ordens em ambientes quadrados
  • Busca um lugar para se desenvolver profissional e tecnicamente
  • Gosta de trabalhar em equipe (nossos devs contam muito uns com os outros)

Requisitos

A equipe usa PHP para integrar a API da Pagar.me nas maiores plataformas de e-commerce do Brasil (Magento, OpenCart, PrestaShop, WooCommerce, etc).
Pra conhecer melhor o trabalho do time: https://github.com/pagarme/pagarme-php

O que nós oferecemos

Plano de saúde, odontológico, gympass, horário flexível, vale refeição.

Avaliações da Pagar.me

Excelente empresa para se trabalhar - Melhor ambiente e pessoas maravilhosas

Data Scientist

Prós: Ambiente extremamente agradável, pessoas maravilhosas e extremamente inteligentes. Trabalhar no Pagar.me tem sido uma ótima experiência. A estrutura de liderança é incrível, com times de tecnologia contendo três lideres, um focado em negócio, um em pessoas e um em tecnologia. Além disso, a presença de liderança feminina é algo extremamente importante. A empresa possui uma cultura muito forte e uma mentalidade bem moderna. Possui medidas claras para evitar machismo, homofobia e todo tipo de discriminação. É extremamente inclusiva. O ambiente de trabalho te motiva e te incentiva a dar o seu melhor e crescer com isso, aprender coisas novas, contribuir com a comunidade open source e divulgar o conhecimento.

Contras: Existem poucos pontos negativos. Entre eles, os salários que apesar de muito satisfatório para desenvolvedores, ainda há uma dificuldade para adequar a outras funções. Além disso, está sendo cada vez mais difícil desenvolver coisas inovadoras dada a saturação do mercado que ataca.

Boa empresa para quem esta em inicio de carreira!!

Prós: Ótima empresa para quem esta em inicio de carreira (primeiro ou segundo emprego). Um ótimo lugar para quem quer estagiar, pois vai aprender muito num ambiente bem bacana. Você chega e se sente acolhido por todos. Há um treinamento inicial que ajuda bastante a entender como funciona o mercado de atuação da empresa. A cultura de forma geral é boa. Galera jovem, animada e com vontade de crescer. Há possibilidades de mudança entre as áreas. Liberdade de inovar na forma de atuação da sua função. O produto é muito bom. O atendimento que a empresa dá aos seus clientes é diferenciado. Benefícios bons. Pagam em dia.

Contras: Os funcionários são qualificados, porém sem experiência e isso afeta todo processo da empresa. Gestão ruim - cargos (de forma geral) são ocupados por pessoas inexperientes. Excesso de reuniões improdutivas. Salários muito abaixo do mercado (pagam muito mal). As pessoas são iludidas em trabalhar muito para virar sócio (coisa muito rara de acontecer).