• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Desenvolvedor PHP
Mazzatech em Maringá - PR

Descrição da Vaga

Desenvolvedor PHP

Maringá

QUANT. VAGAS: 0

EXPERIÊNCIA: Requisitos Conhecimento em PHP e bancos de dados relacionais Conhecimentos em serviços REST Conhecimento em orientação a objeto, SOLID e Padrões de Projeto Familiaridade com frameworks PHP de mercado Familiaridade com arquitetura voltada a serviços Perfil responsável e com foco em desenvolvimento do produto Interesse em aprender novas tecnologias Cursando ou formado em Ciência da Computação, Informática, Sistemas de Informação ou similares Desejável Experiência com metodologias ágeis (Scrum e Kanban) Conhecimentos em segurança da informação Conhecimento de DDD Diferencial Conhecimento em NodeJS Conhecimento em Go Lang Conhecimento em banco de dados NoSQL Experiência com metodologias ágeis Experiência com Docker ou outra tecnologia de containers

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Tecnólogo ou Graduação Completa na área de Tecnologia

Leia mais

Avaliações da Mazzatech


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.22
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    Boa

    Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Cajamar, SP


    Prós: A empresa possui bons beneficios e salario, e dá liberdade para trabalhar. Eu estava alocado em outra empresa, mas tinha todos os beneficios.

    Contras: Era alocado em outra empresa, então ficava um pouco esquecido a mercê da supervisão de outra empresa. Reconhecimento, dado a situação, não tinha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Nada de valorização!!

    Analista de Qualidade de Software Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhuma sinceramente, a empresa só quer saber de lucrar sobre o funcionário. Quando é solicitado ajuste no salário é uma grande enrolação, só através do intermédio do cliente que é possível prosseguir.

    Contras: Desvalorização do funcionário, a empresa só quer saber de lucrar sobre o funcionário. Quando é solicitado ajuste no salário é uma grande enrolação, só através do intermédio do cliente que é possível prosseguir.

    Conselhos para presidência: Reconheçam os consultores, pois é deles que provem o lucro da empresa. É melhor "queimar" uma certa margem de lucro e valorizar o consultor com o devido salário, do quê ser ganancioso e perder os consultores e ainda serem mal falados no mercado.

    Recomenda a empresa: Não