Vaga de Desenvolvedor Php

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Imprescindível conhecimento no sistema operacional Linux
  5. Desenvolvimento e manutenção de sistemas Web
  6. Atuar na resolução de problemas e na análise de novas funcionalidades para sistemas Web da empresa;
  7. Trabalhar junto às áreas de análise e infraestrutura para executar instrução técnica;
  8. Conhecimento imprescindível em PHP5.3, banco de dados MySQL, HTML 5, Javascript, e CSS3
  9. Conhecimentos intermediário em , angular JS, Webservices / APIs RESTful, JQuery, Bootstrap3 e Scrum.
  10. Conhecimentos desejáveis em: MongoDB, node JS / Express, AWS, Shell Script e PHP5.3
  11. Desejável formação superior ou cursando
  12. Desejável em torno de 1 a 3 anos de vivência com PHP
  13. Inglês técnico com boa leitura
  14. Certifcação ZEND PHP será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado), Inglês (Básico)
  3. Banco de dados: SQL Server
  4. Programação: HTML, JavaScript, jQuery, PHP
  5. Sistemas Operacionais: Linux

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor Php - Jr.
  • Empresa ENGEBRAS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Engebras

Proprietário

Engenheiro Civil

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de Trabalho, buscando a satisfação da equipe, priorizando o diálogo e participação de todos, e assim procurando atender na medida do possível cada sugestão de melhoria.

Contras: nenhum, pois ainda estamos em crescimento e providenciando a correções de erros, tentando manter sempre toda a equipe em sintonia e foco para prestarmos um bom trabalho para nossos clientes.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Flexibilidade de horário. Não tenho mais oque falar sobre pontos positivos que mereçam destaque.

Contras: Nenhuma possibilidade de crescimento, apadrinhamento e conflitos de interesses interpessoais interferem diretamente da hierarquia e qualidade da gestão de pessoal.