Vaga de Desenvolvedor PHP fullstack
Conta.Mobi em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor PHP fullstack

Descrição da empresa

A conta.MOBI é uma conta digital com serviços financeiros eficientes e baratos, especialmente voltada a pequenos empreendedores.

Ela é gerenciada totalmente por meio online, tanto via computador como smartphones, sendo uma ótima forma de gestão financeira.

Ao contrário de bancos tradicionais, a conta.MOBI não possui taxa de manutenção e pode ser utilizada gratuitamente.

Oferecendo serviços completos para quem tem um negócio a tocar.

Apesar de ter o objetivo de auxiliar microempresários e microempreendedores individuais (MEIs), essa conta digital pode também ser utilizada por pessoas físicas.

O que nós buscamos

ATIVIDADES:
* Entender toda a estrutura de desenvolvimento definida pela empresa;
* Sinalizar possíveis problemas ou a trazer as soluções mais adequadas;
* Proteger e resguardar os produtos e processos;
* Estar atento às regras definidas para o desenvolvimento de um projeto de software.

PRÉ REQUISITOS:
* Formação na área de Tecnologia da Informação, preferencialmente em Desenvolvimento de Software.

REQUISITOS TÉCNICOS BÁSICOS:
GIT, mySQL, PHP, LINUX

Principais responsabilidades

• Projetar, desenvolver, testar e acompanhar o ciclo de vida de um projeto de desenvolvimento de software, como: Sistemas Operacionais Ferramentas de versionamento e de virtualização Servidores web e hospedagem Design de interface UX Web Services Desenvolvimento e manipulação de APIs Frameworks de desenvolvimento Padrões de arquitetura

O que nós oferecemos

Vale Transporte + Vale Alimentação + Seguro de Vida

Avaliações da Conta.Mobi

Vamos progredir!

Prós: Horário de trabalho é flexível, planos de saúde e ondontologico!

Contras: Sem RV no setor que trabalho, pressão, que existe de alguns profissionais!

Uma grande experiencia tecnica, mas ausente em crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito aprendizado, ambiente favorável para aprendizado e evolucao dos profissionais, horarios flexiveis e escritorio muito bem organizado, profissionais incriveis, diretoria muito correta.

Contras: Pessima localizacao, renumeracao e beneficios baixos, falta de transparencia no processo seletivo, falta de transparencia da diretoria, ausencia de plano de carreira mal definido, valorizacao desequilibrada, falta de feedback, ambiente de trabalho ruim, cultura da empresa inexistente.