Vaga de Desenvolvedor Php (Frontend)
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Desenvolvedor Php (Frontend) - Analista Sênior Ou Especialista Jr

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa de tecnologia voltada para mercado financeiro busca Desenvolvedor PHP para atuar na região da Bela Vista. Fará desenvolvimento, implementação, alteração/criação de arquitetura da camada de front-end dos projetos.
  6. Superior Completo em áreas de Tecnologia da Informação. Necessário experiência com CakePHP, Orientação a Objetos, Conexão de PDO e MVC. Ter atuado com trabalhado com ZEND ou Laravel será considerado diferencial.
  7. Salário a combinar + Beneficios

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Programação: PHP

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor Php (Frontend) - Analista Sênior Ou Especialista Jr
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .