Vaga de Desenvolvedor Php

3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Experiência em PHP E NET;
  5. Experiência em MySQL;
  6. Experiência em JavaScript/JSON;
  7. Diferencial Experiência em ExtJS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Programação: PHP

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor Php
  • Empresa CAPITANI IT SOLUTIONS E INFOR...

* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Capitani IT Solutions

Não foi bom.

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia os salários e os benefícios (obrigação). Possui uma boa localização porque é bem perto da estação de Metrô facilitando o acesso a empresa.

Contras: Gestão arcaica e despreparada, regras antiquadas e não pensam na qualidade de vida dos funcionários. Local de trabalho apertado e desconfortável. Gestores sem "tato" com as pessoas.

Paga em dia, nada de mais

Analista Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Fico alocado em cliente e me pagam em dia, então está ótimo. Costumam perguntar como estão as coisas no cliente, mas, nenhuma ação será tomada diante disso.

Contras: Por vezes perguntam como está a minha satisfação com o cliente, mas, a verdade é que pouco importa, nada será mudado. Os beneficios poderiam ser melhores tambem, o plano de saude voce basicamente paga ele todo (é descontado mais de 300 reais por mes), então os unicos beneficios de fato são o da CLT (13, ferias..) que são obrigatorios. nada a mais.