Vaga de Desenvolvedor Oracle-2
AMcom Sistemas de Informação em Blumenau - SC

Desenvolvedor Oracle-2

Profissional será responsável por realizar o desenvolvimento de códigos em PL/SQL Oracle da versão 11+. - Analisar códigos fonte legados e implementar melhorias, - Desenvolver programas novos códigos; - Testar os programas; - Realizar tunning de SQL.

Habilidades Obrigatórias

• PL/SQL

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da AMcom Sistemas de Informação

Empresa com um grande potencial.

Blumenau, SC

Prós: Ambiente descontraído e leve, ideal para pessoas que querem fazer diferente, sempre, dando o seu melhor. A preocupação e o envolvimento de todos, de todas as áreas, impulsiona o crescimento constante.

Contras: Como a empresa está em crescimento acelerado, ainda existem processos a melhorar, mas é notável a vontade de crescer com os colaboradores...

O melhor lugar em que já fui empregado.

Diretor Comercial

Blumenau, SC

Prós: A empresa é focada nos seus clientes, dinâmica e um clima inovador. A empresa está em claro crescimento e tem oportunidades para quem estiver buscando resultados pessoais. Excelente lugar para trabalhar para quem gosta de TI, mudanças e ser desafiado.

Contras: Como toda empresa que está crescendo, nem sempre tem todos os processos claros. Com isso é importante que as pessoas assumam responsabilidades e tenham capacidade de tomar decisão.

Conselhos para presidência: Nunca percam o brilho no olhar e foco no cliente.