Vaga de Desenvolvedor Oracle-2
AMcom Sistemas de Informação em Blumenau - SC

Desenvolvedor Oracle-2

Profissional será responsável por realizar o desenvolvimento de códigos em PL/SQL Oracle da versão 11+. - Analisar códigos fonte legados e implementar melhorias, - Desenvolver programas novos códigos; - Testar os programas; - Realizar tunning de SQL.

Habilidades Obrigatórias

• PL/SQL

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da AMcom Sistemas de Informação

Não recomendo

Analista de Sistemas DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Trabalhei na AMCOM por 2 anos e não tive um boa experiência. A empresa não seu preocupa com o funcionário, apenas se preocupa em vender e não na qualidade da entrega. Foi cobrado por resultado o tempo todo, porém não tinha estrutura técnica para executar.

Contras: Ambiente de trabalho ruim. Não tem um cultura de valorizar as pessoas. Busca metas o tempo todo, e não está preocupado como os colaboradores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Se preocupe com a execução/entrega e não só com venda.

Empresa flexível com ambiente inovador, que inspira criatividade

Blumenau, SC

Prós: A sede da empresa é incrível, diria que o melhor local de trabalho em Blumenau. O mais legal, é que as pessoas podem usar de verdade todos os espaços, não é apenas pra vender uma imagem bonitinha. Percebo um esforço enorme para com as melhorias, pois a gestão está super aberta para ouvir e mudar aquilo que é necessário. Sem medo de mudar, acho isso muito bom, não tem problema depois ajustar alguns pontos, o que percebo é que a AMcom faz acontecer!

Contras: Acredito que como a empresa está em processo de crescimento, as coisas acabam acontecendo de forma atropelada. Poderiam melhorar nos processos e dar uma atenção especial ao desenvolvimento dos líderes.

Conselhos para presidência: Gostaria de ter mais contato com a presidência. Acho que a proposta da empresa é incrível em vários aspectos, seria legal ter uma proximidade maior do presidente com o time.