Vaga de Desenvolvedor Nodejs
Mutant em São Paulo - SP

Desenvolvedor Nodejs

Estamos em busca de desenvolvedores NodeJs para a criação de bots com interfaces de voz para fazer parte de uma equipe multidisciplinar com foco na experiência do usuário e humanização em suas mais diversas nuances usando diversas tecnologias de NLP (Natural Language Processing) como suporte a mesma.

Local: Wework Berrini

Venha fazer parte deste time!

Avaliações da Mutant

Mutant

Gerente de Projetos PMO

Prós: Ambiente jovem, flexibilidade de horário, possibilidade de home office a depender da função, contato com o cliente e diversos tipos de negócios.

Contras: Empresa cresceu muito em um curto espaço de tempo, este crescimento um pouco desordenado trouxa um gap do ponto de vista de processos, que hoje são bem mal definidos

Empresa que não pensa no funcionário

Analista de Qualidade Júnior

Prós: As pessoas somente, pois não tenho ponto positivo para empresa em si! Nem ambiente, nem outras coisas que possa ligar a empresa! É isso infelizmente não tenho mais pontos positivos

Contras: Salário e Vr abaixo da média! Carga horária de 10 horas por dia, com o salário de R$1.270 para analista de qualidade Júnior, sendo que no mercado o salário médio é de 2 mil pra cima! O VR é de 10,70 por dia! Como almoça com 10,70 por dia? Impossível... empresa que só pensa em si e esquece dos funcionários e

Conselhos para presidência: Um lugar confortável de trabalho, com escala de 8 horas diárias com um salário ajustado de acordo com o mercado de trabalho, e um VR decente