Vaga de Desenvolvedor NodeJS
Accenture em São Paulo - SP

Desenvolvedor NodeJS - Jr/Pl/Sr

Aqui, fazemos mágica.

Mágica para impulsionar a transformação digital.

A Accenture é uma das principais provedoras globais de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing e está imbuída da missão de transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. Para nós, o NOVO não está a caminho. Ele é aplicado agora.

Buscamos profissionais para a área NodesJS para analisar e resolver problemas que são de alta / baixa complexidade e podem ser rotina no dia a dia; nteragir com os colegas e supervisores para compartilhar e obter conhecimento dentro Accenture e os nossos clientes.

**Venha fazer mágica conosco!

WePower #WeDoMagic #AccentureTechnology

Basic qualifications

Buscamos pessoas que:
* Gostem de trabalhar em equipe e num ambiente colaborativo;
* Formação superior completa;
* Conhecimento em: projetar, construir e teste de unidade de programas;
* Domínio em diversas fases do desenvolvimento de requisitos e da programação: desenvolvimento, testes e implementação;
* Apto utilizar NodeJS na linguagem de programação para elaborar e orientar atividades de desenvolvimento e manutenção de programas.

Habilidades:
* Experiência com desenvolvimento NodeJS;
* Conhecimento em conceito de Api's;
* Docker; Postgres; Mongodb; RDBMS; Kafka; Streaming; Batch
* Atuar com metodologia ágil

Esta oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture é um empregador que acolhe candidaturas de todos os setores

Avaliações da Accenture

Ótima escola

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Carreira pode ser bem agressiva na consultoria e existem muitas oportunidades. Procura praticar a meritocracia e qualificar bem as pessoas com várias oportunidades de treinamento.

Contras: Qualidade de Vida muito restrita. Longas horas de trabalho. Ambiente de trabalho agressivo. Exige muitas viagens dos executivos e remuneração nem sempre é compatível com o mercado.

Excelente empresa para iniciar e construir sua carreira, mas com alta carga de trabalho.

Manager

Prós: Plano de carreira bem definido, e processo de avaliação justo (distorções podem ocorrer, mas o percentual é baixo). Permite excelente oportunidade de aprendizado e crescimento profissional pela diversidade de áreas e indústrias de atuação, além da alta exposição aos líderes e corpo executivo dos clientes.
    Possui cultura orientada ao trabalho em equipe e fomenta a diversidade.

Contras: Desbalanço entre vida profissional e pessoal, devido a alta carga de trabalho e a alta competitividade, que é natural do business da empresa. Dificuldade na disseminação de seus valores e cultura, pelo alto número de projetos distintos, em segmentos/ indústrias distintos.
    Possui ótimos programas de engagement, mas encontra dificuldades para operacionalizá-los.

Conselhos para presidência: Reduzir o número de programas de engamenet implantar programas mais efetivos, para disseminar seus excelentes valores de forma efetiva. Treinar seus novos executivos para melhor gerir e orientar a competente, exigente e ansiosa nova geração.