Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Desenvolvedor node.js
Accenture em São Paulo - SP

Desenvolvedor node.js - Concrete

Somos a Concrete, uma empresa da Accenture especializada em produtos digitais, e estamos em constante movimento. Trabalhamos junto às maiores companhias do Brasil para garantir a transformação digital. Para isso, usamos design, desenvolvimento ágil e nossa cultura de inovação. Trabalhamos com tendências, mas não seguimos passos: criamos os nossos caminhos, que viram referência.

No capítulo de JavaScript nós trabalhamos com metas possíveis, porém desafiadoras. Fazemos parte de um time multidisciplinar, autogerenciado e auto-organizado e focamos no aprendizado contínuo, seguindo sempre práticas ágeis e lean de desenvolvimento. Nosso objetivo é transformar ideias em resultados concretos, com excelência!

Vem mover o mundo com a gente!

SomosConcrete #TrabalheComOsMelhores

***Esta oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture é um empregador que acolhe candidaturas de todos os setores da sociedade e não discrimina com base na raça, religião ou crença, etnia ou origem nacional, deficiência, idade, nacionalidade, estado civil, orientação sexual ou identidade de gênero ou qualquer outra base, que é protegida pela lei aplicável.

Avaliações da Accenture

Ótimo se seu foco for carreira

Consultor

Recife, PE

Prós: Plano de carreira funciona, reconhecimento, benefícios (como plano de saúde), flexibilidade de horários, treinamentos internos, estabilidade

Contras: Salário base bem abaixo da média do mercado local. Necessidade grande de overtime dependendo do projeto. Profissionais mais qualificados para trabalhar com gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Melhorar a base salárial. Muito abaixo do mercado local. Investir na correta gestão de pessoas.

Empresa muito grande, você é só mais um na multidão e é altamente descartável.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Plano de saúde (Bradesco), o salário é adiantado quinzenalmente e possui uma parceria com Santander, onde você não paga nada na manutenção da conta e serviços bancários. Diversidade é bem ativa, você aprende a trabalhar com diferentes perfis de pessoas e diferente culturas. Salário é pago corretamente e nunca atrasa.

Contras: Empresa engessada, difícil de crescer e evoluir na carreira técnica, a partir de determinado level você tem que ir para área de gestão. Por ser uma empresa muito grande, você demora a entender como funciona as avaliações de performance e geralmente nos primeiros anos você não é avaliado muito bem. Pressão por redução de custo, inclusive colocando pessoas de outras localidades com custo mais barato (Índia e Filipinas), muitas vezes onerando o time mais que ajudando.

Conselhos para presidência: Olhem mais pelas pessoas, p