Vaga de Desenvolvedor .Net
Wipro Technologies em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor .Net

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Entender problemas técnicos ou de negócio e desenvolver soluções através de código. Interagir com demais áreas envolvidas nos projetos, para definição das soluções e a manutenção dos sistemas. Definir e elaborar arquitetura de novos componentes ou serviços.
  5. Vivência em desenvolvimento .Net, C, MVC e AngularJs

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Programação: ASP.Net, C#, VB.Net

• Título da vaga Desenvolvedor .Net
  • Empresa WIPRO

* Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Wipro Technologies

Construtiva

Analista Trainee

Prós: Ótima empresa para trabalhar, alguns processos de algumas contas são rudimentares, mas sempre trabalhando para um desenvolvimento melhor. Empresa boa na área de benefícios.

Contras: Treinamentos são em horários noturnos Sindicato não é tão forte quantos a outros que existem. Processos de negócios dever ser melhor avaliados para o Brazil

Conselhos para presidência: Melhorar mais os processos aplicados no brasil

Uma excelente empresa

Analista de Sustentação de Sistemas

Prós: A empresa fornece ambiente propício para o trabalho de TI. Bom ambiente de trabalho, uso dos conhecimentos e reconhecimento profissional. É possível realizar parte dos serviços via "Home-Office", são corretos quanto aos horários, banco de horas e horas extras. Cada projeto é um mundo diferente, um ambiente diferente para agregar conhecimento.

Contras: Toda empresa tem pontos negativos, na minha opinião os pontos negativos na Wipro são irrelevantes. Você vai perceber que de alguma forma os processos são um pouco demorados, isso é bem óbvio, trata-se de uma multinacional, paciência ... você será recompensado se trabalhar bem!