• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Desenvolvedor .NET
Tivia TI em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Desenvolvedor .NET

Descrição da empresa

A TIVIA TI destaca-se por suas soluções, voltadas às necessidades do cliente, por meio de Alocação/Hunting de Profissionais de TI, Desenvolvimento de Projetos e Outsourcing, baseados no conceito de "full-service".

O que nós buscamos

Desenvolvimento e customização de aplicações WEB e Mobile.

Principais responsabilidades

Irá atuar com desenvolvimento de aplicações WEB e Mobile, utilizando linguagem .Net com C#, ASP.NET, ADO.NET e Visual Studio 2010/2015.

Requisitos:
* Certificação MCTS ou MCPD .NET com Framework 3.5 ou superior
* Formação superior em Analise e Desenvolvimento de Sistemas
* Experiência em MVC, Webservices com WCF
* Experiência em Cloud e desenvolvimento de APPs

Leia mais

Avaliações da Tivia TI


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para início de carreia, somente.

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Dentro do ambiente da Tivia existe uma autonomia na rotina de trabalho, equipe engajada, oportunidade para aumentar as experiências profissionais

    Contras: Carência da gestão de pessoas por parte da gerência, não cumpri com algumas promessas feitas aos funcionários, o ambiente de trabalho causa stress

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Voltaria a trabalhar lá.

    Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2015

    Santos, SP


    Prós: bom ambiente, companheirismo, ajuda, boa chefia , horário flexível bom local para crescimento profissional , boa localização e sala de lazer muito boa.

    Contras: Lugar estressante, deveria ter acompanhamento psicológico para atendente em meio para melhoria do atendimento e das pessoas que trabalham em call center

    Recomenda a empresa: Sim