Vaga de Desenvolvedor .Net Sr.
Grupo XP em São Paulo - SP

Desenvolvedor .Net Sr.

Quem somos:

A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e, há mais de 16 anos, vem transformando o mercado de investimentos no país.

Por meio de assessoria especializada e uma ampla diversidade de produtos, nosso compromisso é apresentar as soluções mais adequadas a cada perfil de investidor, com transparência e objetividade.

Seja nas áreas Comerciais, Operacionais ou Corporativas, na XP não falta espaço para você mostrar seu talento. Procuramos profissionais com performance acima da média e vontade de tirar grandes projetos do papel.

Transforme sua carreira com a XP.

Conhecimentos:

NET, C#, message broker em geral (sistemas de filas como RabbitMQ, MSMQ, ZeroMQ), arquitetura em serviços

Conhecimentos desejáveis:

JavaScript "puro", TypeScript, TDD, DDD, injeção de dependências, Oracle, ORMs (preferencialmente NHibernate), controle de versão (preferencialmente GIT), mercado financeiro

Formação Acadêmica:

Superior Completo em Sistemas de informação, Ciências da Computação ou Engenharia de Sistemas.

O que oferecemos:

Remuneração, benefícios, ambiente extremamente desafiador e cultura meritocrática.

Local de trabalho:

Av. Brigadeiro Faria Lima, São Paulo - SP

TODAS AS NOSSAS OPORTUNIDADES SÃO EXTENSIVAS À PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Avaliações da Grupo XP

Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa confiavel com um bom ambiente de trabalho, oferece um bom PLR, bons funcionarios dispostos a ajudar e umaa grande escola para quem pretende entrar no mercado de ações.

Contras: É de longe a empresa com mais descontos de salário que ja trabalhei. Descontam tudo que for possível para cada benefício há um desconto equivalente. O RH poderia ser mais organizado.

Peça para entrar, reze para sair

Analista Financeiro

Prós: Difícil... Algumas pessoas querem fazer a empresa crescer. Não querem fazer política. Estão dispostas a trabalhar para encantar os clientes.

Contras: RH? Gestão de pessoas? Não! Um agrupamento de pessoas. Batem cabeça. Não conhecem as áreas da própria empresa. Vendem uma gestão do século XXI mas nem DP da para considerar esta área. Usa a desculpa da "agilidade da empresa" para a falta de uma políitica de cargos e salários. As demais áreas? Pura política. House of Cards é fichinha. Um diretor tentando derrubar o outro. Ninguém pensa no bem da empresa, apenas no próprio ego. Salários abaixo do mercado, pagos com a desculpa que "na PL compensa". Organograma é a coisa mais bizarra que já vi em toda a minha vida profissional. Desde coordenadores com gerentes abaixo a gerente com apenas um gerente abaixo. Empresa estremamente machista. Desde diretores que coagem as funcionárias a utilizarem maquiagem até mesmo os que demitem todas as mulheres do time. Mulheres não são vistas como pessoas.

Conselhos para presidência: Guilherme, não adianta apenas olhar o comercial e achar que o backoffice vai conseguir atender o aumento na demanda.