Vaga de Desenvolvedor .Net Sênior

Desenvolvedor .Net Sênior

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. C, SQL Server, Angular, Entity Framework, Design Patterns, Metodologia Ágil (SCRUM, Kanban, etc)
  5. Requisitos: C, SQL Server, Angular, Entity Framework, Design Patterns, Metodologia Ágil (SCRUM, Kanban, etc) Diferenciais: DDD, Angular 2, MongoDB, NodeJS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Desenvolvedor .Net Sênior
  • Empresa TAILORIT

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário R$ 9.000,00 a R$ 10.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da TailorIT

Indico

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Localização, ambiente excelente para crescimento profissional.

Contras: Nada a declarar até o momento, tudo de acordo com que foi oferecido desde o início do contrato, qualidade de vida, cultura da empresa, oportunidade de crescimento e principalmente ambiente super agradável.

Ótima

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Empresa flexível, ótimo ambiente de trabalho, valoriza os profissionais, possuem um olhar humanizado em todos os processos, sempre pensando no bem estar dos funcionários. Um outro fator positivo é poder atuar em vários departamentos conhecendo de tudo um pouco.

Contras: A empresa ainda é pequena e embora eu acredite que ela tem muito que crescer, ainda ira demorar um pouco, o que torna o meu crescimento profissional um pouco mais demorado.