Vaga de Desenvolvedor .NET
Senior Solution em São Paulo - SP

Desenvolvedor .NET

Descrição:
Desenvolvedor para atuar na Sustentação do Sistema SBS.
Importante: Necessário ter disponibilidade para trabalhar duas vezes por semana das 11h às 20h e
para ficar com o celular do plantão (noturno) em sistema de rodízio semanal com os demais técnicos
da
equipe (remunerado conforme regras da CLT).
Requisitos:
Experiência em Microsoft .NET (C#), ASP.NET, Programação Orientada a Objeto, Sql Server/Oracle.
Desejável conhecimento em mercado financeiro.
Local de trabalho: Região avenida paulista.

Avaliações da Senior Solution

Bom aprendizado de mercado financeiro

Prós: Grande aprendizado de sistemas de mercado financeiro. Ambiente em geral (pessoas, banheiros, salas de reunião, estações de trabalho) é agradável e o prédio tem bom acesso a vários pontos no Centro da cidade.

Contras: Salário não condizente com o esperado do mercado atual (abaixo da base salarial em todos os cargos oferecidos). Baixa flexibilidade com estagiários.

Satisfação total

Estagiário Superior

Prós: O suporte do RH é muito bom, a parte de desenvolvimento que é onde atuo também é excelente, porém com algumas coisas a melhorar, entretanto foi de longe a melhor empresa da qual tive contato;

Contras: Quase não tenho pontos negativos para ressaltar, como todo o começo é difícil, tive certas dificuldades, porém todos os gestores tiveram paciência, e mesmo sendo as vezes um pouco confuso, nos ensinaram.