Vaga de Desenvolvedor .Net Sênior
Deal Technologies em São Paulo - SP

Desenvolvedor .Net Sênior

Descrição da empresa

Fundada em 2004, somos uma empresa multinacional brasileira provedora de serviços especializados em Tecnologia da Informação, Consultoria, Integração de Sistemas e Inovação. Possuímos soluções de ponta a ponta, adequadas a empresas de todos os portes e perfis de negócios. Presente nos principais mercados da economia brasileira e no mercado internacional, operamos no modelo de empresa de consultoria focada no crescimento dos negócios dos nossos clientes

Atividades e Responsabilidades

Experiência com desenvolvimento utilizando C# (Framework 4.5), Programação Orientada a Objetos, Asp.Net MVC (Razor), Asp Net Web API, Entity Framework, REST, WCF Linq, HTML 5, Design Patterns, CSS, SQL Server, IIS, JavaScript, jQuery, Inglês Técnico.

Requisitos

Analise e desenvolvimento de sistemas e websites, hotsites.

Avaliações da Deal Technologies

Uma empresa que pode abrir porta para outras.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem um ótimo ambiente de trabalho, onde os funcionários são legais e colaborativos. Tem uma estrutura de escritório bacana e um design atrativo.

Contras: Não tem planejamento estratégico e possui benefícios fracos o que fazem a empresa não se tornar competitiva comparada a outras consultorias. Vende um produto de marketing e transformação digital que não aplica dentro da própria empresa.

Conselhos para presidência: Aprender que pessoas não são ferramentas de TI, e que através delas que se consegue resultados.

ótima empresa

Analista de Sistemas

Prós: Empresa que evolui a cada dia que passa. Possui foco na transformação digital. Apoia seus funcionários, e permite total abertura e liberdade para questionamentos.

Contras: Precisa treinar mais seus gestores, para que possam ocupar os cargos que ocupam, pois, eles não possuem preparo, e acabam sendo vistos como amadores.

Conselhos para presidência: Procurar mais seus funcionários