Vaga de Desenvolvedor .Net Sênior
Deal Technologies em São Paulo - SP

Desenvolvedor .Net Sênior

Descrição da empresa

Fundada em 2004, somos uma empresa multinacional brasileira provedora de serviços especializados em Tecnologia da Informação, Consultoria, Integração de Sistemas e Inovação. Possuímos soluções de ponta a ponta, adequadas a empresas de todos os portes e perfis de negócios. Presente nos principais mercados da economia brasileira e no mercado internacional, operamos no modelo de empresa de consultoria focada no crescimento dos negócios dos nossos clientes

O que nós buscamos

Experiência com desenvolvimento utilizando C# (Framework 4.5), Programação Orientada a Objetos, Asp.Net MVC (Razor), Asp Net Web API, Entity Framework, REST, WCF Linq, HTML 5, Design Patterns, CSS, SQL Server, IIS, JavaScript, jQuery, Inglês Técnico.

Principais responsabilidades

Analise e desenvolvimento de sistemas e websites, hotsites.

Avaliações da Deal Technologies

Necessário querer crescer com uma base forte

Analista de Requisitos Pleno

Prós: Alguma facilidade para resolver questões pontuais, algumas pessoas colaborativas, não costuma motivar discórdias e permite trabalhar tranquilamente.

Contras: Forma de contratação dependente da decisão do cliente, body shop, foco no custo e não na qualidade do profissional. Fraca atuação ao colaborador alocado.

Conselhos para presidência: Medir a curva de equilibrio entre receita e qualidade

Satisfeito

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa que valoriza suas qualidades. Bom ambiente de trabalho, com profissionais engajados. Grande oportunidade de crescimento.

Contras: Tem que se divulgar mais para o mercado e ampliar a rede de mercado. Buscar mais profissionais que se engajem com as premissas da empresa.