Vaga de Desenvolvedor .Net
PSM Com Professional Services Management Informática em Jundiaí - SP

Desenvolvedor .Net

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  4. Para cliente de grande porte no segmento de Tecnologia.
  5. Localização: Jundiaí – SP
  6. Contratação: CLT Full
  7. Benefícios:
  8. VR – 423,00 reais por mês; VT; Convênios: Auxílio Creche; Seguro de Vida; Convênio com Farmácia; Parcerias, com universidades e escolas de línguas com desconto em diversos cursos e treinamentos técnicos para evolução técnica e profissional dos nossos colaboradores.
  9. Conhecimentos Específicos:
  10. Experiência com desenvolvimento C (MVC, Entity Framework, WCF), ASP.NET, Microsoft SQL Server 2012 ou superior, dBase, HTML, JavaScript, arquitetura de aplicações cliente-servidor e orientação à objetos;
  11. Experiência trabalhando com metodologia ágil de Desenvolvimento de Software (SCRUM);
  12. Qualidade de Software, UML e Engenharia de Software.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server
  3. Programação: ASP.Net, C#, Dot Net, HTML, JavaScript

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor .Net
  • Empresa PSM

* Salário R$ 4.000,00 a R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Jundiaí, SP

Avaliações da PSM Com Professional Services Management Informática

Eu Indico

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa muito boa para se trabalhar, não tive problemas de atraso salarial e a relação empresa funcionário mesmo trabalhando alocado foi sempre muito boa.

Contras: Não tenho portos negativos a citar. pelo tempo que trabalhei sempre me atenderam prontamente visando qualidade e atenção sobre os funcionários alocados em outroas empresas.

Satisfeito

Analista de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Da um bom suporte para os funcionários alocados nos clientes, tive a oportunidade de atuar pela empresa no Walmart na área de Telecom, bons beneficios.

Contras: Não vou pontuar nada negativo, pois a empresa se propôs a cumprir tudo que foi prometido durante a contratação, cumprindo todas as regras estipuladas na CLT