Vaga de Desenvolvedor .NET
CTIS em Brasília - DF

Desenvolvedor .NET - Pleno

Descrição da empresa

Consultoria de Tecnologia Chilena presente no mercado há mais de 40 anos.

O que nós buscamos

Trabalhar em equipe de desenvolvimento (codificação/testes) com múltiplos projetos atuando com RUP;
Entender e transformar requisitos de negócio, funcionais e não funcionais, em código modular e reutilizável;
Aplicar as boas práticas de engenharia de software e padrões de projeto;
Definir frameworks, linguagens de programação, arquitetura, divisão de componentes do sistema e documentação ao longo do ciclo de vida do projeto;
Implementar e manter aplicações, bibliotecas, componentes e frameworks;
Desenvolver e fazer manutenção (codificação/testes) de sistemas.

Principais responsabilidades

Requisitos Obrigatórios:
Visual Studio
Team Foundation Server 2013
Microsoft Entity Framework
C# dotNET MVC
Formação:
* Cursando Formação superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Design Gráfico, áreas afins ou especialização/experiência equivalente.

O que nós oferecemos

À Combinar

Avaliações da CTIS

Não possui algo de expressão para os funcionários.

Analista Desenvolvedor Pleno

Brasília, DF

Prós: Não tem muita coisa legal, está enfrentando uma transição depois da compra pela Sonda e até então não tem oferecido benefícios aos seus funcionários.

Contras: O melhor lugar de se trabalhar é no cliente, a fábrica exige mais do que o normal e os prazos dos projetos são desorganizados. Os pontos de função são as coisas mais valiosas para a empresa.

Conselhos para presidência: Empresas brasileiras estão valorizando seus funcionários além do "ponto de função", deveriam ver o mesmo.

Lugar legal de se trabalhar, porém sem possibilidade de crescimento.

Técnico de Apoio ao Usuário de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não atrasa pagamento, fácil acesso, ambiente de trabalho legal, possibilita iniciantes adquirirem experiência e etc.

Contras: supervisores inexperientes, feedbacks desnecessários, cobrança grande em cima do nível 1, sem possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais os funcionários localizados em clientes externos.