Vaga de Desenvolvedor .Net Júnior
UnitedHealth Group em Curitiba - PR

Desenvolvedor .Net Júnior - Curitiba, Pr

2. Local de trabalho: Curitiba, PR
  3. A ideia é a seguinte, nós construímos uma organização com um objetivo em comum: fazer o sistema de saúde funcionar melhor para todos. Por isso, estamos sempre pensando fora da caixa para descobrir novas maneiras de trabalhar com o maior banco de dados de saúde do mundo, para guiar escolhas de saúde e bem-estar e para gerenciar benefícios farmacêuticos para milhões de pessoas. A Optum, parte da família de empresas , reúne algumas das mentes mais brilhantes e as ideias mais inovadoras sobre como a assistência à saúde irá atingir o seu potencial máximo. Para você, isso quer dizer trabalhar em equipes de alta performance e ultrapassar desafios relevantes. Optum, ideias inovadoras em uma empresa incrível e a oportunidade única de fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Desenvolvimento de correções e novas funcionalidades em sistemas.
  6. Testar, implementar e manter software de aplicativos trabalhando com processos estabelecidos
  7. Comunicar efetivamente com outros engenheiros e QA
  8. Estabelecer, refinar e integrar ferramentas e softwares para ambientes de desenvolvimento e teste necessários
  9. Capacidade e experiência com testes
  10. Qualificações Necessárias:
  11. Experiência preferível com trabalho de desenvolvimento web com os seguintes: ASP.NET MVC, HTML , JSON, e jQuery
  12. Disposto a aprender nova tecnologia
  13. Deve estar aberto para Desenvolvimento e Suporte a Sistemas
  14. Redigir documentação técnica
  15. Preferencialmente bilíngue (inglês e português)
  16. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
  17. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  18. Palavras-Chave: Curitiba, Optum, TI, Desenvolvimento, Dot Net, .Net, SQL, MVC, HTML

• Título da vaga Desenvolvedor .Net Júnior - Curitiba, Pr

Ótima empresa

Enfermeiro da Família

neutra

Analista Sênior

Prós: UHG brasil é uma empresa relativamente nova, que entrou no brasil por meio da aquisicao da Amil, e por isso ela ainda está se reestruturando.

Contras: Falta de visibilidade na carreira, falta de estrutura em vários processos, falta remuneracao variavel. Nesse sentido, creio que a empresa ainda tem muito a melhorar.