Vaga de Desenvolvedor .Net Jr
Premier - Inovação em Serviços de TI em Curitiba - PR

Desenvolvedor .Net Jr

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Trabalhar desenvolvendo novas funcionalidades e fazendo correções em diversas plataformas, acessando banco de dados fazendo buscas, inserções, correções.
  5. Atuar com códigos, debugando para achar erros.
  6. Saber entender o log erros gerado.
  7. Iniciar, fazer correções nas integrações entre um sistema e outro.
  8. Atender bem ao cliente, dando todo suporte necessário via telefone e via atendimento de chamado (e-mail). Plataforma toda via Web.
  9. Experiência em linguagem de programação C, plataforma ASP.NET, programação orientada a objeto e banco de dados SQL Server.
  10. Necessário conhecimento em Linguagem C, Programação Orientada a Objeto, classes, heranças, abstração, plataforma ASP.NET,.NET Framework, .NET Facade, MVC, banco de dados SQL Server, Creat Data Base, Creat Table, Json e Query. Javascript: JQuery, HTML 5.
  11. Escolaridade Mínima: Ensino Superior cursando
  12. Programação: ASP.Net, C, Dot Net, HTML, JavaScript, jQuery

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server
  3. Programação: ASP.Net, C, C#, Dot Net, HTML, JavaScript, jQuery

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor .Net Jr
  • Empresa PREMIER IT

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Premier - Inovação em Serviços de TI

A empresa é boa para se trabalhar, porém te limita.

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Sem atraso no pagamento. A empresa te deixa trabalhar e não te impõe pressão. O ambiente é bom. O salário está de acordo com o mercado de trabalho.

Contras: Os pontos negativos ao meu ver é a falta de um plano de carreira, pelo menos na minha área, pois isso dificulta seu crescimento profissional, levando com que em determinado ponto você tenha que procurar outras alternativas à empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira dos funcionários.

Incentivo financeiro

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom para aprendizado, ganhar experiência. Outro ponto positivo é que há alguma flexibilidade com parte dos gestores quando se tem um problema pessoal ou algo mais grave.

Contras: Gestores poderiam incentivar mais os funcionários e não deixar que o trabalho fique exaustivo. Há muita cobrança sem motivos, quando funcionários cumprem suas metas raramente são elogiados

Conselhos para presidência: Salário muito abaixo do mercado, pode-se melhorar para os cargos mais baixos