Vaga de Desenvolvedor .Net Jr
Premier - Inovação em Serviços de TI em Curitiba - PR

Desenvolvedor .Net Jr

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Trabalhar desenvolvendo novas funcionalidades e fazendo correções em diversas plataformas, acessando banco de dados fazendo buscas, inserções, correções.
  5. Atuar com códigos, debugando para achar erros.
  6. Saber entender o log erros gerado.
  7. Iniciar, fazer correções nas integrações entre um sistema e outro.
  8. Atender bem ao cliente, dando todo suporte necessário via telefone e via atendimento de chamado (e-mail). Plataforma toda via Web.
  9. Experiência em linguagem de programação C, plataforma ASP.NET, programação orientada a objeto e banco de dados SQL Server.
  10. Necessário conhecimento em Linguagem C, Programação Orientada a Objeto, classes, heranças, abstração, plataforma ASP.NET,.NET Framework, .NET Facade, MVC, banco de dados SQL Server, Creat Data Base, Creat Table, Json e Query. Javascript: JQuery, HTML 5.
  11. Escolaridade Mínima: Ensino Superior cursando
  12. Programação: ASP.Net, C, Dot Net, HTML, JavaScript, jQuery

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server
  3. Programação: ASP.Net, C, C#, Dot Net, HTML, JavaScript, jQuery

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor .Net Jr
  • Empresa PREMIER IT

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Premier - Inovação em Serviços de TI

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimas oportunidades para o aprendizado. Bom relacionamento entre as equipes, oferece oportunidades de internalização quando o cliente tem interesse.

Contras: Devido a rotatividade entre os clientes quando o colaborador é "backup" cobrindo ferias e afastamentos de colaboradores fixos em clientes, algumas vezes o colaborador é direcionado para clientes onde a locomoção de casa ao trabalho é de 3 horas ou até mais, mesmo com outros colaboradores backup morando mais próximo.

Recomendo a quem não tem experiencia

Analista Pleno II

Prós: Salário em dia, oportunidade para quem não tem experiencia, a empresa também tem um nome forte no mercado de trabalho, sendo um ponto positivo para currículo.

Contras: A empresa tem muita gente despreparada ocupando cargos de liderança, além do salário não ser muito bom, também falta oportunidade para crescimento.