Vaga de Desenvolvedor .Net

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Criar estrutura e objetos nos bancos de dados; Codificar os sistemas para implementar e operacionalizá-los, corrigir, melhorar e dar as manutenções necessárias; Gerir os códigos fontes alterados; Desenvolver estruturas de dados para auxiliar no desenvolvimento dos projetos; Testar sistemas para prevenção de erros; Gerar scripts de bancos de dados para manutenção e correção de tabelas e execução rápida de rotinas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte

Avaliações da Grupo Apisul

Melhor empresa do Setor

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Salarios e beneficios pagos rigorosamente em dia. Inúmeras oportunidades de crescimento. Líder de mercado proporcionando imenso aprendizado

Contras: Sendo esta a melhor empresa em que ja tive oportunidade de trabalhar, líder no segmento em que atua, atuante em todo o pais, apenas posso destacar como ponto negativo, a rigidez com horário de trabalho

Empresa boa

Operador de Monitoramento

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades, reconhece o funcionário que quer ir sempre além, demora para alguns e menos para outros. Vários campos de atuação. Profissionais comprometidos.

Contras: Ambiente de intervalo, pouco espaço, falta de recursos, computadores e mesas ultrapassados, necessita de maior atenção com a ergonomia dos funcionários.