Vaga de Desenvolvedor .Net
Grupo Apisul em Porto Alegre - RS

Desenvolvedor .Net

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Criar estrutura e objetos nos bancos de dados.
  5. Participar das reuniões de planejamento de sprints e viradas de sistema.
  6. Codificar os sistemas para implementar e operacionalizá-los, corrigir, melhorar e dar as manutenções necessárias.
  7. Gerir os códigos fontes alterados.
  8. Analisar e desenvolver códigos fontes para banco de dados.
  9. Desenvolver estruturas de dados para auxiliar no desenvolvimento dos projetos.
  10. Desenvolver rotinas de importação de dados.
  11. Gerar scripts de bancos de dados para manutenção e correção de tabelas e execução rápida de rotinas.
  12. Elaborar documentação técnica do sistema para registrar os processos executados na codificação, bem como melhorar o entendimento das rotinas desenvolvidas.
  13. Integrar os sistemas e serviços para possibilitar a comunicação entre os diversos sistemas / ambientes utilizados.
  14. Dar suporte técnico, auxiliando na resolução de problemas e informações sobre potencialidades e características do sistema.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Grupo Apisul

Bom,mas salário baixo

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Otimo Acolhimento, treinamento pago pela empresa, plano de carreira , vários sorteios e brindes com a assiduidade e pontualidade.

Contras: Salário baixo.jornada 12x36.lanche curto.

Uma empresa boa de trabalhar e reconhecida

Gerente Geral

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de crescimento, ambiente organizacional, estrutura, clima, pagamentos sempre em dia, empresa preocupada em reter talentos, investe em treinamentos.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos a citar, pois comparando a outras empresas do mesmo ramos estamos muito a frente no que diz respeito ao tratamento das pessoas e condições de trabalho.