Vaga de Desenvolvedor .Net
Grupo Apisul em Porto Alegre - RS

Desenvolvedor .Net

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Criar estrutura e objetos nos bancos de dados.
  5. Participar das reuniões de planejamento de sprints e viradas de sistema.
  6. Codificar os sistemas para implementar e operacionalizá-los, corrigir, melhorar e dar as manutenções necessárias.
  7. Gerir os códigos fontes alterados.
  8. Analisar e desenvolver códigos fontes para banco de dados.
  9. Desenvolver estruturas de dados para auxiliar no desenvolvimento dos projetos.
  10. Desenvolver rotinas de importação de dados.
  11. Gerar scripts de bancos de dados para manutenção e correção de tabelas e execução rápida de rotinas.
  12. Elaborar documentação técnica do sistema para registrar os processos executados na codificação, bem como melhorar o entendimento das rotinas desenvolvidas.
  13. Integrar os sistemas e serviços para possibilitar a comunicação entre os diversos sistemas / ambientes utilizados.
  14. Dar suporte técnico, auxiliando na resolução de problemas e informações sobre potencialidades e características do sistema.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor .Net
  • Empresa GRUPO APISUL

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Grupo Apisul

Empresa boa que precisa investir nos seus gestores no setor de monitoramento.

Operador de Monitoramento III

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de saúde, vale refeição 22,20 por dia útil. Plano de carreira, com o PCI, descontos em algumas faculdades de 10%. Escala 12x36 com folga dupla.

Contras: Gestão péssima, supervisores sem condições de trabalhar em grupo. Arrogantes, sem qualificações para serem gestores. O que acaba consequentemente desmotivando a equipe.

Avaliação

Operador de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Bons benefícios, vale alimentação/refeição com bons valores. Escala boa de trabalhar.Bons benefícios, vale alimentação/refeição com bons valores. Escala boa de trabalhar

Contras: Gerencia não se importa com os demais funcionários. Na parte operacional se ocorre algum erro e um veículo é sinistrado fazem de tudo para lhe dar justa causa.

Conselhos para presidência: Mais treinamentos aos funcionários e não sobrecarregá-los.