Vaga de Desenvolvedor.NET
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Desenvolvedor.NET

Sobre a EY

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

Sobre TAX

A Assessoria Tributária (TAX) da EY assessora nossos clientes nacionais e multinacionais em todas as necessidades que envolvem a gestão dos tributos de maneira rápida e eficaz em âmbitos nacional e internacional.

Nossa prática de Tax é uma das áreas mais conectadas em termos globais, com mais de 50.000 profissionais em todo o mundo ajudando nossos clientes a desenvolver e executar estratégias de negócios de maneira rápida e eficaz, com sólida responsabilidade e governança.

Os principais trabalhos de TAX abrangem:
* BPO – Fiscal, Contábil, Tesouraria e Folha de pagamento.
* Cadeia de suprimentos e melhoria de processo
* Compliance contábil e elaboração de demonstrações financeiras
* Consultoria Trabalhista
* Human capital, inclusive serviços para expatriados
* Impostos indiretos
* International TAX
* Planejamento tributário
* Políticas fiscais e controvérsias
* Preços de transferência

A área de TAX está buscando o candidato certo para integrar nosso time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente na área de TTEG .

Responsabilidades:

O profissional terá o papel de liderar as operações em projetos de consultoria tributária, considerando a gestão de custos, prazos e qualidade da equipe alocada em projetos de Tax Technology, no tratamento de dados de nossos clientes, geração de obrigações acessórias através de rotinas em .NET e procedures em Microsoft SQL, atuação em projetos de Analytics com uso de ferramentas do Microsoft Azure e ferramentas de visualização de informações, tais como Tableau, Qlikview, Spotfire e outras.

Requisitos

• Ensino Superior completo ou cursando na área de Análise de Sistemas ou Ciências da Computação.
  • Conhecimento e experiências com bancos de dados (SQL Server).
  • Experiência e conhecimento em linguagens de programação .NET.
  • Desejável experiência em ferramentas de visualização de informações (Tableau, Spotfire, Qlikview, etc.).

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Empresa boa para jovens em início de carreira

Auditor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira, treinamentos anuais, benefícios atrativos, disponibilidade e incentivo para realizar intercâmbio, flexibilidade e com muita sorte pode chegar a ser sócio da empresa.

Contras: Carreira é muito meteórica, salário abaixo, difícil criar laços de amizade, cargo horária excessiva de trabalho, regime de banco de horas compensando em época que não existe programação.

Uma boa empresa para construir uma carreira, mas não ganhar dinheiro

Analista Pleno

Prós: Plano de carreia bem definido, estimulo ao ownership de cada profissional, oportunidades de crescimento e incentivo à educação via cursos internos ou externos.

Contras: Salário bem abaixo do mercado, e com perspectiva de aumento de forma bem lenta (sobretudo via dissidio), apesar de também oferecer bons benefícios em geral.