Vaga de Desenvolvedor.NET
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Desenvolvedor.NET

Sobre a EY

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

Sobre TAX

A Assessoria Tributária (TAX) da EY assessora nossos clientes nacionais e multinacionais em todas as necessidades que envolvem a gestão dos tributos de maneira rápida e eficaz em âmbitos nacional e internacional.

Nossa prática de Tax é uma das áreas mais conectadas em termos globais, com mais de 50.000 profissionais em todo o mundo ajudando nossos clientes a desenvolver e executar estratégias de negócios de maneira rápida e eficaz, com sólida responsabilidade e governança.

Os principais trabalhos de TAX abrangem:
* BPO – Fiscal, Contábil, Tesouraria e Folha de pagamento.
* Cadeia de suprimentos e melhoria de processo
* Compliance contábil e elaboração de demonstrações financeiras
* Consultoria Trabalhista
* Human capital, inclusive serviços para expatriados
* Impostos indiretos
* International TAX
* Planejamento tributário
* Políticas fiscais e controvérsias
* Preços de transferência

A área de TAX está buscando o candidato certo para integrar nosso time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente na área de TTEG .

Responsabilidades:

O profissional terá o papel de liderar as operações em projetos de consultoria tributária, considerando a gestão de custos, prazos e qualidade da equipe alocada em projetos de Tax Technology, no tratamento de dados de nossos clientes, geração de obrigações acessórias através de rotinas em .NET e procedures em Microsoft SQL, atuação em projetos de Analytics com uso de ferramentas do Microsoft Azure e ferramentas de visualização de informações, tais como Tableau, Qlikview, Spotfire e outras.

Requisitos

• Ensino Superior completo ou cursando na área de Análise de Sistemas ou Ciências da Computação.
  • Conhecimento e experiências com bancos de dados (SQL Server).
  • Experiência e conhecimento em linguagens de programação .NET.
  • Desejável experiência em ferramentas de visualização de informações (Tableau, Spotfire, Qlikview, etc.).

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

otima para aprender e desenvolver carreira

Auditor Sênior

Prós: muitos benefícios, boas oportunidades para crescimento na empresa devido ao plano traçado desde o inicio da carreira. possibilidade de conhe

Contras: Salario baixo em comparação aos profissionais do mesmo nível em empresas que não são big four. As vezes o beneficio existe mas não conseguimos devido a "problemas internos"

Coordenador

Prós: Conjunto dos benefícios e satisfatorio. Agrada tambem o fato de ser uma empresa muito comprometida com proposito e com a inovacao constante de seus produtos, servicos e processos.

Contras: Avaliações não são muito transparentes e objetivas. Promoções são demoradas. Processos internos, como controle e pagamento das horas trabalhadas, são excessivamente burocrático.

Conselhos para presidência: Realmente promova os funcionários que trazem resultado para a empresa.