Vaga de Desenvolvedor .NET

Rua Rodrigo de Brito, 13 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Pleno

Remoto: Não

Avaliações da Eleva Educação

Uma boa empresa para quem está começando

Prós: O ambiente é bem agradável e as pessoas sao legais. Os horários são flexíveis, localização é muito boa (proximo ao metro, restaurantes e academia).

Contras: A estrutura da empresa é muito engessada, não possui vale refeição, não possui muitos benefícios e a remuneração não é das mais altas. Sem muita chance de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

Ótimas pessoas mas a empresa não tem benefícios.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: O ambiente é muito bom e diversificado. As pessoas são prestativas, educadas e algumas estão realmente interessadas em fazer um bom trabalho. As festas são muito legais. O refeitório é ótimo.

Contras: Empresa não oferece benefícios como VR ou VA. O plano de saúde é pago 50% pelo funcionário. Existe muito desorganização nos processos e lideres completamente incapacitados para gestão. Existe um desperdício de recursos muito estranho como iphone para gerentes e nenhum benefício para o funcionário que ainda tem que pagar 12 reais a comida do refeitório.

Conselhos para presidência: Cuidado com os desperdícios de recursos e com uma falsa sensação de crescimento.