Vaga de Desenvolvedor .NET
Eleva Educação em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor .NET

Descrição da empresa

Nossa missão é ser a melhor solução em educação para todos com aspirações extraordinárias, transformando vidas e o Brasil.

Atividades e Responsabilidades

Atuar no desenvolvimento dos sofwares da empresa, através de uma cultura de excelência, trabalho em equipe e aplicação de tecnologias e processos de ponta, garantindo assim a qualidade/desempenho dos sistemas, entrega nos prazos, e aderência com as necessidades da empresa e satisfação dos usuários.

Requisitos

Atuar na implementação de novas funcionalidades e evolução dos projetos que participa, através da utilização de metodologias ágeis e entrega contínua, visando a entrega de valor para os usuários, dentro dos critérios de qualidade e prazo pré-definidos.

Definir junto com o gestor as estratégias de tecnologia dos projetos, em linha com o planejamento e metas da gerência, garantindo assim que as soluções de tecnologia estejam alinhadas com as áreas de negócio e que sejam um diferencial para o crescimento da companhia.

Identificar e garantir a utilização das melhores tecnologias e processos, através do acompanhamento contínuo das tecnologias de ponta e da realização de workshops e treinamentos, visando manter a excelência e qualidade dos sistemas nos quais esteja envolvido.

Desenvolver os sistemas levando em consideração as melhores práticas de UX, através da utilização de processos que coloquem o usuário no centro dos sistemas (User Centered Design), garantindo assim a entrega de sistemas intuitivos, bonitos e com ótima usabilidade.

Avaliações da Eleva Educação

Empresa jovem

Prós: Um ponto a ser ressaltado é o fato de não ter lixeiras embaixo da mesa. Fazendo com que o colaborador não produza quantidades absurdas de lixo. Outro ponto importante é a responsabilidade que todos têm com a qualidade da entrega. Time jovem e com muita vontade de trabalhar.

Contras: Acredito que por ser uma empresa jovem, existem coisas que ainda precisam ser alinhadas. O fato de não oferecerem VR é um ponto a ser pensado, por exemplo.

Bom para um primeiro emprego

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Grandes oportunidades pois a empresa se encontra em crescimento contínuo. A missão ambiciosa e inspiradora e você sente parte dela o tempo todo.

Contras: Remuneração abaixo do mercado e péssimos beneficios. A empresa não oferece vale refeição nem alimentação. O plano de carreira não é claro, mas isso se deve em grande parte pq a empresa cresce muito rapidamente.

Conselhos para presidência: Melhorar beneficios e meritocracia