Vaga de Desenvolvedor .NET
Eleva Educação em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor .NET

Descrição da empresa

Nossa missão é ser a melhor solução em educação para todos com aspirações extraordinárias, transformando vidas e o Brasil.

O que nós buscamos

Atuar no desenvolvimento dos sofwares da empresa, através de uma cultura de excelência, trabalho em equipe e aplicação de tecnologias e processos de ponta, garantindo assim a qualidade/desempenho dos sistemas, entrega nos prazos, e aderência com as necessidades da empresa e satisfação dos usuários.

Principais responsabilidades

Atuar na implementação de novas funcionalidades e evolução dos projetos que participa, através da utilização de metodologias ágeis e entrega contínua, visando a entrega de valor para os usuários, dentro dos critérios de qualidade e prazo pré-definidos.

Definir junto com o gestor as estratégias de tecnologia dos projetos, em linha com o planejamento e metas da gerência, garantindo assim que as soluções de tecnologia estejam alinhadas com as áreas de negócio e que sejam um diferencial para o crescimento da companhia.

Identificar e garantir a utilização das melhores tecnologias e processos, através do acompanhamento contínuo das tecnologias de ponta e da realização de workshops e treinamentos, visando manter a excelência e qualidade dos sistemas nos quais esteja envolvido.

Desenvolver os sistemas levando em consideração as melhores práticas de UX, através da utilização de processos que coloquem o usuário no centro dos sistemas (User Centered Design), garantindo assim a entrega de sistemas intuitivos, bonitos e com ótima usabilidade.

Avaliações da Eleva Educação

Empresa que precisa melhorar sua visão humana sobre os colaboradores.

Assistente de Contas a PagarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horários flexíveis em algumas áreas. O ambiente para o trabalho é claro e agradável. A localização também é Boa pois fica perto do metrô. Servem café da manhã (pão, manteiga e café puro)

Contras: Não há benefícios(nada de VL, VA e o plano de saúde é descontado integral do contra cheque)e todos já trabalham no limite devido ao acúmulo de funções acarretando diversos erros nos processos. Meu caso já estava há quase 3 anos exercendo a mesma função equivalente a 10 colaboradores. Mesmo já alertando meu gestor , o mesmo não fazia nada para melhorar os processos.

Excelente ambiente com excelentes oportunidades

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Grande abertura para os estagiários; oportunidade de tocar projetos e propor melhorias; ótima cultura; comunicação aberta; dirigentes disponíveis; e potencial de crescimento enorme.

Contras: Na época em que saí, a empresa ainda passava por uma transição entre modelo regional, pequenos grupos de escolas, para mentalidade de grande empresa, de holding, o que dificultava algumas operações. Porém, é um processo natural que deve evoluir com o tempo.

Conselhos para presidência: O ambiente é muito agradável, informal, mas ficar atento aos limites das brincadeiras e com a reação dos colaboradores. Tomar cuidado com o machismo implícito.