Vaga de Desenvolvedor .NET
Eleva Educação em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor .NET

Descrição da empresa

Nossa missão é ser a melhor solução em educação para todos com aspirações extraordinárias, transformando vidas e o Brasil.

O que nós buscamos

Atuar no desenvolvimento dos sofwares da empresa, através de uma cultura de excelência, trabalho em equipe e aplicação de tecnologias e processos de ponta, garantindo assim a qualidade/desempenho dos sistemas, entrega nos prazos, e aderência com as necessidades da empresa e satisfação dos usuários.

Principais responsabilidades

Atuar na implementação de novas funcionalidades e evolução dos projetos que participa, através da utilização de metodologias ágeis e entrega contínua, visando a entrega de valor para os usuários, dentro dos critérios de qualidade e prazo pré-definidos.

Definir junto com o gestor as estratégias de tecnologia dos projetos, em linha com o planejamento e metas da gerência, garantindo assim que as soluções de tecnologia estejam alinhadas com as áreas de negócio e que sejam um diferencial para o crescimento da companhia.

Identificar e garantir a utilização das melhores tecnologias e processos, através do acompanhamento contínuo das tecnologias de ponta e da realização de workshops e treinamentos, visando manter a excelência e qualidade dos sistemas nos quais esteja envolvido.

Desenvolver os sistemas levando em consideração as melhores práticas de UX, através da utilização de processos que coloquem o usuário no centro dos sistemas (User Centered Design), garantindo assim a entrega de sistemas intuitivos, bonitos e com ótima usabilidade.

Avaliações da Eleva Educação

Cultura incrível, crescimento profissional e propósito claro

Diretor Regional

Prós: Cultura incrível, oportunidades de formação e promoção, desafios interessantes e propósito relevante: queremos transformar vidas e o Brasil!

Contras: Estamos em franco crescimento. Isso faz com que por vezes estejamos correndo o tempo todo. Isso gera retrabalho e leva a certos erros que podem impactar o aluno, apesar de nosso valor principal ser o foco no aluno

Conselhos para presidência: Deixar cada vez mais claro para todos o que queremos dizer no detalhe com Foco no Aluno

Empresa boa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é bastante receptivo e amigável, você adquire bastante experiência. Oferece plano de saúde e odontológico com participação do funcionário.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos a observar, creio que o único fator que tem a melhorar seja a falta de valorização financeira . ( promoção ou aumento ) . Também não tem vale refeição nem alimentação.

Conselhos para presidência: Implementar vale refeição e estruturar plano de cargos e salários melhor definido.