Vaga de Desenvolvedor .NET
Accenture em São Paulo - SP

Desenvolvedor .NET - Concrete

Somos a Concrete, uma empresa da Accenture especializada em produtos digitais, e estamos em constante movimento. Trabalhamos junto às maiores companhias do Brasil para garantir a transformação digital. Para isso, usamos design, desenvolvimento ágil e nossa cultura de inovação. Trabalhamos com tendências, mas não seguimos passos: criamos os nossos caminhos, que viram referência.

Desenvolvemos software para clientes de grande porte. São muitos desafios técnicos a serem resolvidos e com isso acabamos aprendendo sempre novas técnicas de desenvolvimento. Aqui, todo mundo é estudioso e sempre tenta fazer o melhor. Acreditamos que horas extras não são necessárias para fazer um bom trabalho. Nossa estrutura é horizontal, flexível e sem burocracias. Gostou?

Vem mover o mundo com a gente!

SomosConcrete #TrabalheComOsMelhores

***Esta oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture é um empregador que acolhe candidaturas de todos os setores da sociedade e não discrimina com base na raça, religião ou crença, etnia ou origem nacional, deficiência, idade, nacionalidade, estado civil, orientação sexual ou identidade de gênero ou qualquer outra base, que é protegida pela lei aplicável.

Basic qualifications

Buscamos pessoas com:
* Domínio de .NET 4, Mog, S.O.L.I.D, Nunit para Teste de Unidade;
* Conhecimento de Scrum/Kanban (metodologias ágeis);
* Domínio de Arquitetura de Software;
* Domínio de desenvolvimento de API, verbos HTTP, inglês e TDD;
* É desejável conhecimento em BDD e DDD e frameworks de front-end, AngularJS, Knockout, React;
* Desejável conhecimento em integração contínua e entrega contínua e padrões de projeto.

Avaliações da Accenture

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Gerente Consultoria

Prós: Benefício carro

Contras: Remuneração

Bom para início de carreira e aprender...

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito aprendizado e participação em projetos com excelentes profissionais.. fiquei 2 anos na empresa, mas parece que fiquei o dobro pelo tanto que aprendi lá.

Contras: Salário baixo e evolução na hierarquia mta lenta