Vaga de Desenvolvedor .Net C Sênior

Desenvolvedor .Net C Sênior

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Participar da equipe multidisciplinar de desenvolvimento back-end dos produtos da empresa utilizando tecnologia Microsoft .NET. O portfólio de produtos vão de sistemas de cotações on-line (B2B) à plataformas colaborativas com aplicação de conceitos de redes sociais. Atuar de forma essencial na evolução de um produto, projeto que se encontra em estágio avançado. Executar habilidades técnicas exigidas para esta , além de agregar e contribuir em outros aspectos seja trazendo novas ideias ou sugestões. Desenvolver a competência de liderança situacional técnica (adaptativa), ou seja, poder instruir e auxiliar os demais membros da equipe.
  5. Ensino Superior em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação. Pós-graduação / Mestrado é um grande diferencial. ORM NHibernate, ASP.NET MVC 4 ou superior. Prática em DDD (Domain Driven Design) ou TDD (Test Driven Design), Metodologia de desenvolvimento SCRUM, AngularJS, Banco de dados MySQL, Design Patterns, Git, Arquitetura Amazon AWS, Web Api 2 ou WCF.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Desenvolvedor .Net C Sênior
  • Empresa TAILORIT

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da TailorIT

Indico

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Localização, ambiente excelente para crescimento profissional.

Contras: Nada a declarar até o momento, tudo de acordo com que foi oferecido desde o início do contrato, qualidade de vida, cultura da empresa, oportunidade de crescimento e principalmente ambiente super agradável.

Ótima

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Empresa flexível, ótimo ambiente de trabalho, valoriza os profissionais, possuem um olhar humanizado em todos os processos, sempre pensando no bem estar dos funcionários. Um outro fator positivo é poder atuar em vários departamentos conhecendo de tudo um pouco.

Contras: A empresa ainda é pequena e embora eu acredite que ela tem muito que crescer, ainda ira demorar um pouco, o que torna o meu crescimento profissional um pouco mais demorado.