Vaga de Desenvolvedor .Net BackEnd PL

Requisitos:
ASP.NET MVC
Sql Server
C#
Conhecimentos:AWS (SQS, Lambda, DynamoDB, S3, EC2, Beanstalk)
Git
Angular
JavaScript
HTML
CSS
Local São Paulo
Enviar Pretensão Salarial CLT

Avaliações da 7COMm

Bom lugar para se trabalhar mas sem um plano de carreira bem definido.

Analista Especialista

Prós: Ambiente descontraído e amistoso com uma gestão extremamente acessível. As informações fluem sem impedimentos por toda a hierarquia da empresa.

Contras: Na área que trabalho não existe um plano de carreira, definição de metas e a participação nos lucros é a mínima exigida por lei dando a sensação de que o cargo é estático, sem evolução.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira com certificações em produtos da empresa e parceiros. Assim a remuneração do colaborador pode ficar acima do mercado evitando a evasão de capital intelectual. Por outro lado o time de excelência formado nessa filosofia garante o lucro do corpo societário por ser mais produtivo que os concorrentes.

Analista de Processos

Prós: Palestras semanais de conteúdos atuais. Flexibilidade de horários. Desconto na Faculdade. Estabilidade. Ambiente agradável, leve para trabalhar. Incentivo a Certificação.

Contras: Ainda não tem definido política de home office para todas as áreas. Falta política de ajuda para custear a faculdade, por enquanto só temos descontos,

Conselhos para presidência: Investir auxilio graduação ou pós graduação.