Vaga de Desenvolvedor .Net/Angular
Confitec em São Paulo - SP

Desenvolvedor .Net/Angular - Pleno

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar em projetos de desenvolvimento e manutenção de sistemas voltados ao mercado de Seguros.
  5. Conhecimentos técnicos: C, .NET; Angular 4 (ou outra versão), Javascript, TypeScript, Entity Framework;
  6. Microsoft SQL Server (modelagem, procedures, views, functions, etc);
  7. Web API (RESTful API oriented design);
  8. DDD (Domain-Driven Design);
  9. Desejável: experiência com Front End utilizando Bootstrap. Banco de dados NoSQL, MongoDB. Vivência em microserviços.
  10. Local: zona Sul (próximo ao Morumbi Shopping).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Confitec

Uma empresa que se importa com seu funcionário.

TI

Prós: Bom ambiente, respeito dos demais colegas e superiores, futebol pago pela empresa toda semana, café da manha toda sexta feira, todo mês festa dos aniversariantes, Boa proximidade com o RH, treinamentos internos.

Contras: capacitação dos funcionários que estão chegando na empresa, fora isso, não tenho nada a reclamar da empresa, pois até o momento as pessoas te tratam muito bem e não tenho nada a reclamar

Gestão inexistente para alocados

Analista de Negócios Sênior

Prós: Paga o salario em dia (Mais que obrigação) . ç

Contras: Trabalho alocado e não existe gestão nenhuma sobre alocados e muito menos plano de carreira. aumento de salario somente via dissidio e o rh é completamente bagunçado.

Conselhos para presidência: Gestão de funcionarios alocados e criação de plano de carreira